Homem acorda do coma após ouvir a voz da esposa: Covid

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Homem acorda do coma após ouvir a voz da esposa: Covid
Lacy e Don - Foto: reprodução / WKRC

O poder do amor! Um homem que ficou dois meses em coma disse que “acordou” após ouvir a voz da esposa.

Don Gillmer tem 43 anos e foi hospitalizado poucos dias depois de testar positivo para a Covid-19. Os médicos da Carolina do Sul, nos EUA, tiveram que colocá-lo em coma induzido e chamaram o pai e a esposa dele, Lacy.

“Eu disse que ele estava indo muito bem, que eles estavam cuidando muito bem dele. Ele estava em mãos incríveis”, contou Lacy à estação de notícias WKRC.

Don Gillmer disse que ouviu a esposa falando com ele e que as palavras dela ajudaram a salvá-lo: “Juro que ouvi a voz dela e, quando ela saiu, eu estava estável. Ela é meu anjo, você sabe. Ela é a razão de eu estar aqui.”, afirmou Don.

O caso de Don era grave.

“Recebi plasma convalescente duas vezes, Remdesevir, [mas] nada estava funcionando. Nada estava ajudando a me recuperar. Nunca vou esquecer quando eles chegaram com os papéis que eu precisava assinar para entrar em um respirador. Isso me assustou.”

Agora, curado, ele se recupera aos poucos. Depois de semanas aprendendo a andar novamente, Don Gillmer finalmente teve alta.

Ele ainda faz fisioterapia duas vezes por semana – o que, segundo ele, não conseguiria sem o apoio da esposa.

“Eu penso em como ela dirigiu para o hospital na noite em que disseram a ela que eu não poderia sair”, disse ele.

E Don agradeceu ao amor da vida dele e afirmou que a força dela o trouxe de volta: “eu não sei se poderia ter sido tão forte quanto ela”, concluiu.

Lacy e Don - Foto: reprodução / WKRC

Lacy e Don – Foto: reprodução / WKRC

Com informações da WKRC e SunnySkyz