Mulher ganha U$ 60 milhões na loteria graças a sonho do marido

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mulher ganha U$ 60 milhões na loteria graças a sonho do marido
Foto: Ontario Lottery

Uma mulher ganhou na loteria o prêmio de 60 milhões de dólares, cerca de 330 milhões de reais graças aos números que o marido sonhou.

Deng Pravatoudom, de 57 anos, usou a combinação de números há duas décadas e de lá pra cá sempre jogava os mesmos números.

Em dezembro, o sonho se tornou realidade e Deng levou a bolada, segundo informações da Loteria de Ontario, no Canadá. Ela teve o trabalho suspenso durante a pandemia e estava desempregada.

No dia 1º de dezembro, a mãe de dois filhos foi ao banco pagar algumas contas, enquanto o marido checava os bilhetes da loteria.

Quando voltaram ao carro, ele contou a ela que tinham ganhado US$ 60 milhões. O prêmio foi pago agora em janeiro.

“Eu fiquei paralisada de alegria, eu estava chorando ao mesmo tempo. Eu não acreditei no início”, disse Pravatoudom, durante uma comemoração virtual na qual recebeu o cheque.

“Vou comprar uma casa. Depois, quando for liberado após a Covid, vou viajar o mundo.”

Pobreza

Pravatoudom foi de Laos para o Canadá com seus 14 irmãos em 1980.

“Minha família era ajudada por uma igreja local e, como não tínhamos nada, sou grata pelo grande apoio que nos deram ao longo dos anos”, disse.

Por décadas, ela e o marido trabalharam duro para manter a família.

“Meu marido e eu trabalhamos longas horas por mais de 40 anos, tentando poupar o que podíamos para nossa família”, concluiu.

Com informações da CNN Internacional