Viúvos se apaixonam em casa de repouso, se casam e vivem felizes

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Viúvos se apaixonam em casa de repouso, se casam e vivem felizes
Casamento de Peter e Sharon - Foto: PA Real Life

É bom ficar preparado porque a felicidade pode chegar quando você menos espera. No caso desses dois viúvos, ela apareceu na casa de repouso para onde se mudaram.

Sharon, de 74 anos e Peter, de 77 anos, se conheceram na lavanderia do asilo, enquanto esperavam as roupas ficarem prontas.

Depois disso, eles começaram a se ver sempre, se apaixonaram, se casaram e foram passar a lua de mel, de três semanas, em Tenerife, Espanha.

Estavam tristes

Até então eles eram apenas amigos que tinham dramas parecidos, atravessavam a tristeza do luto e iam passar o primeiro Natal como viúvos.

Quando Ronnie, o primeiro marido de Sharon Kalmus-Brown, morreu aos 80 anos de câncer, em janeiro de 2017, ela nunca pensou que conheceria outra pessoa. Foram 50 anos de casamento. Até que conheceu Peter.

“Peter mudou-se para o complexo FirstPort em novembro de 2017, cerca de um ano depois de mim. […] Estávamos ambos no terceiro andar”, contou Sharon.

E foi Peter puxou conversa com ela na casa de repouso em Paignton, Devon, na Inglaterra.

Ele também tinha perdido sua parceira Betty, de 83 anos, no início daquele ano.

O namoro

Eles começaram a jantar e dançar juntos todas as segundas-feiras à noite. Também começaram a passear à beira-mar juntos.

Em 2019, eles ainda moravam em apartamentos separados e se visitavam todas as tardes e novamente à noite para assistir seus programas de TV favoritos juntos.

Foi quando perceberam que estavam apaixonados.

O casamento

Em dezembro de 2019 os idosos se casaram numa cerimônia para 45 convidados.

“Eu fui muito feliz no casamento com Ronnie e nunca pensei que encontraria outra pessoa’, diz Sharon.

“Sou uma das poucas pessoas sortudas por ter tido um casamento maravilhoso e agora estou muito feliz novamente com Peter. Eu sei que Ronnie gostaria que eu encontrasse a alegria novamente”, afirmou.

Lua de mel

Após a festa, os noivos voaram para Tenerife para uma lua de mel de três semanas. Sentamos perto da piscina coletando rugas. Foi maravilhoso ‘, lembra Sharon.

Agora eles estão morando juntos em um novo apartamento dentro do complexo administrado FirstPort, com uma vista deslumbrante à beira-mar.

Depois de receberem suas vacinas contra a Covid-19, eles planejam passar mais tempo viajando e desfrutando de sua cabana de praia juntos.

“Quase não saímos desde o primeiro bloqueio em março, mas tem sido fabuloso”, diz Peter.

“Tocamos música, rimos e brincamos – não há como pedir mais. Sharon é simplesmente adorável e cheia de diversão. Certamente não somos um casal comum na casa dos setenta e não temos planos de diminuir o ritmo tão cedo”, concluiu Peter.

Sharon e Peter - Foto: PA Real Life

Sharon e Peter – Foto: PA Real Life

Peter e Sharon - Fotos: PA Real Life

Peter e Sharon – Fotos: PA Real Life

O casamento deles - Foto: PA Real Life

O casamento deles – Foto: PA Real Life

Lua de mel - Foto: PA Real Life

Lua de mel – Foto: PA Real Life

Com informações do Metro