Colegas dão moto a cozinheiro que andava 14km por dia para trabalhar

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Colegas dão moto a cozinheiro que andava 14km por dia para trabalhar
Surpresa da entrega da moto a Walter - Foto: TW @ Asdfg4417

Como é bom ser querido! Colegas de um restaurante juntaram as gorjetas que receberam nos últimos meses e deram uma moto de presente para o cozinheiro da casa, que andava 14km por dia para trabalhar.

Walter Fortino é muito dedicado. Ele trabalha em um restaurante na cidade turística de San Martín de los Andes, na Patagônia Argentina.

Walter é um dos chefs do restaurante Don Florencio e mora em uma parte distante da cidade. E mesmo caminhando 7 km por dia só na ida – ou indo de bike – ele sempre chega no trabalho com pontualidade.

Ele faz todo esse esforço por dois motivos: não tem carro e em San Martín de Los Andes não há transporte público noturno.

O presente

A surpresa dos colegas de trabalho foi poucos dias depois o aniversário de Walter.

Após vários meses guardando as gorjetas recebidas, os funcionários compraram um bolo de aniversário e uma moto novinha para ele.

O vídeo da entrega do presente surpresa foi gravado e divulgado nas redes por Graciela, esposa de Walter. (assista abaixo)

“Você não sabe o que a gente chorou, ele veio e me mostrou o capacete e eu disse: ‘Jóia, mais protegido na bicicleta’. E ele me falou que teve mais, pensei em bolo, saí e dei de cara com a moto! Eu não podia acreditar”, escreveu a mulher no Twitter.

Popularidade

E todos saíram ganhando nessa história.

O caso atraiu publicidade gratuita para restaurante e consequentemente mais clientes.

Os seguidores responderam a Graciela convidaram seus parceiros para visitar o local e também conhecer Walter.

Walter surpreso com o presente - Foto: TW @ Asdfg4417

Walter surpreso com o presente – Foto: TW @ Asdfg4417

Com informações do UpSocl