Vídeo: idoso dá flores a enfermeiras ao ser vacinado contra a Covid-19

Olha que gesto maravilhoso! O aposentado José Giongo, de 83 anos, foi muito gentil com as duas enfermeiras que o atenderam na campanha de vacinação contra a Covid-19.
Após receber a primeira dose, José ofereceu duas rosas amarelas para as profissionais de saúde que o atenderam.
“Imagine só, elas estavam trabalhando debaixo de um sol quente, com uma fila imensa, uma loucura. Elas foram muito agradáveis e sorridentes comigo”, comentou o idoso.
O momento foi registrado pelo filho do José, que o levou até o estádio do Pacaembu, em São Paulo, local dos atendimentos.
“Pensem nos velhinhos”
José esperou 3 horas na fila para ser atendido. Essa espera foi mais que válida, já que ele está em isolamento há 1 ano.
O idoso diz que torce pelo fim da pandemia. No entanto, para que isso aconteça é necessário que todos se vacinem. “Quem não se vacinar é um potencial transmissor do vírus. [As pessoas] têm que pensar nos outros, nos velhinhos. Eu estou preso em casa, sinto falta das pessoas”, afirma.
Ao ser perguntado a razão das rosas, o aposentado diz que foi uma atitude natural e justa. “Minha filha Giuliana comprou flores para mim e eu quis dar para elas. Dei rosas amarelas, que são as que eu gosto. Foi um espetáculo, elas ficaram felizes. Fiz de coração, eu sou assim”, disse.
Veja o vídeo do seu José presenteando as enfermeiras:
Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – com informações de Metrópoles

Governo dá bolsa para pacientes com câncer não abandonarem tratamento; veja valores
“Caçador de tesouros” brasileiro acha iPhone soterrado na praia e devolve a turista; vídeo
Isabel Veloso recebe medula do pai e agradece: “me deu vida de novo”
Hospitais impedem trocas de bebês coletando digitais das crianças na maternidade
Alunos, pais e professores limpam pichações na cidade e dão exemplo; vídeo
Comerciante dá bike nova para menino simples; lembrou da infância pobre
Garota de 13 anos com QI de Einstein entra na faculdade de Medicina
Comer arroz com feijão reduz risco de doenças, confirma novo estudo
Cometa Lemmon poderá ser visto neste fim de semana; próximo, só daqui a mil anos
Alok paga escola particular dos filhos dos funcionários e explica motivo