Mulher sem dentes fica linda e volta a sorrir após presente de dentista: vídeo

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Mulher sem dentes fica linda e volta a sorrir após presente de dentista: vídeo
A transformação de Brittany com Dr. Kenny Smiles - Fotos: reprodução / Instagram

É difícil acreditar, mas as fotos acima são da mesma pessoa: a Brittany Negler. O vídeo da transformação da mulher sem dentes bateu mais de 1,5 milhão de visualizações em 48 horas no Instagram do Só Notícia Boa. (assista abaixo)

A jovem da Philadelphia, nos EUA, perdeu todos os dentes e pediu ajuda do Dr. Kenny Smiles (@drkennysmiles), um dentista de 41 anos, do Texas, que também faz trabalho social e já devolveu o sorriso há mais de 100 pessoas.

“Eu dou US$ 100 mil – mais de R$ 560 mil – em odontologia, todos os meses, para ajudar necessitados. Eu quero salvar vidas”, disse o Dr. Kenny em entrevista ao Só Notícia Boa.

A história

Kenny chegou ao dentista chorando, prestes a desistir da vida. Contou os problemas familiares que tem e como perdeu todos os dentes.

Ela disse que foi a um outro dentista nos EUA e ele decidiu fazer a extração total porque, segundo ele, não dava para consertar os dentes dela de tantas cáries que tinha. Para piorar, a prótese que ela recebeu caia toda hora.

Felizmente desta vez ela procurou o profissional certo e há dois meses a jovem ganhou um sorriso novo.

Brittany ficou tão linda que nem ela mesma acreditou quando se viu no espelho pela primeira vez com as novas próteses fixas.

“Não me lembro quando estive tão feliz. Bem quando eu estava prestes a desistir da vida. Eu conheci um homem incrível que realmente se importa e me deu esperança, @drkennysmiles me trouxe de volta à vida. Estou de volta e tudo graças a ele e sua família”, agradeceu Brittany no primeiro post que fez sorrindo no Instagram.

Fundação

O Dr Kenny Smiles ama o que faz e o resultado que o trabalho dele provoca na autoestima das pessoas.

Para ajudar mais gente, ele conta que abriu uma fundação: a Smile Again Foundation.

“Abri uma fundação para ajudar outras pessoas a terem seus sorrisos de volta também. Só preciso de financiamento para poder ajudar mais pessoas.

Para ajudar a fundação dele clique aqui.

Assista ao vídeo da transformação da Brittany:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa