Marina Silva de Manaus ganha novo sorriso e quase 30kg após tratamento

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Marina Silva de Manaus ganha novo sorriso e quase 30kg após tratamento
Marina Silva de Manaus em Julho de 2020 e agora - Fotos: reprodução / Instagram

A Marina Silva de Manaus, que ficou famosa depois de um vídeo dela postado pela cantora Madonna no ano passada, parece outra pessoa.

Meses após o tratamento contra dependência química, Maria Solange – seu nome de batismo – reapareceu nas redes sociais e impressionou seguidores. Ela está irreconhecível, no melhor sentido da palavra.

Com sorriso novo, graças a um implante dentário e os quase 30kg que ganhou desde julho de 2020, quando aceitou ajuda para ser internada, ela vive uma verdadeira transformação.

“Roupa nenhuma dá mais em mim, de tão gordinha que estou. E eu cheguei bastante debilitada, no dia 29 de julho, com 41 Kg”, contou Maria Solange um mês após iniciar o tratamento.

A notícia boa, com a nova foto de Marina Silva de Manaus, foi postada no Instagram pela ONG Parceiros Brilhantes, que “adotou” a brasileira logo após o vídeo viral dela dançando Holiday ser compartilhado por Madonna.

“Agradecemos a parceria da @oralunicfranchising @oralunicararas e o trabalho mais que especial do @drfelipeoralunic nessa etapa que será o primeiro passo de uma grande história”, escreveu a ONG nesta quinta, 18.

A reação do público foi imediata: “O amor transforma”, escreveu um seguidor.

“Outra pessoa!! Parabéns a toda a equipe que ajudou!! Desejo muitas bençãos a Maria”, escreveu outro.

A história

Marina Silva de Manaus sofria de dependência química em crack. Ela nasceu em Fortaleza e em 2009 foi para Manaus junto com o filho, que também era dependente químico.

Os dois foram chamados para transportar droga para o Amazonas, mas, por conta de cobranças de traficantes, o filho foi assassinado, o que fez com que Maria passasse a morar na rua.

Na época em que foi descoberta, dançado Holiday, Madonna compartilhou o vídeo de Marina Silva de Manaus exaltando a alegria da mulher:

“Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!”.

A nova Maria Solange hoje é gratidão e alegria. Continue firme! A vida vale a pena!

Marina Silva de Manaus em julho de 2020 - Foto: Instagram

Marina Silva de Manaus em julho de 2020 – Foto: Instagram

Marina Silva de Manaus em julho e setembro de 2020 - Foto: Instagram

Marina Silva de Manaus em julho e setembro de 2020 – Foto: Instagram

Maria Solange hoje - Foto: reprodução / Parceiros Brilhantes

Maria Solange hoje – Foto: reprodução / Parceiros Brilhantes

Reveja o vídeo que fez a vida dela mudar:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Madonna (@madonna)

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do SóNotíciaBoa – com informações do Parceiros Brilhantes e Manaus Alerta