Jogador Willian mostra como é recebido pelo filho com Down e emociona web

O jogador Willian, do Palmeiras postou um vídeo lindo mostrando como é recebido, sempre que chega em casa, por Daniel, o filho com Down que ele adotou.
Daniel, de 10 anos, corre para os braços do pai, beija e canta junto com ele uma música sobre “ser campeão”. (assista abaixo)
O vídeo foi uma homenagem que Willian fez ao Daniel neste domingo, 21, Dia Internacional da Síndrome de Down.
O atacante Willian Gomes de Siqueira fez questão de mostrar o orgulho que sente do filho, que adotou com todo amor e carinho.
“Daniel, meu filho, meu campeão, meu orgulho. Nesse dia quero abençoar e parabenizar todos Down e famílias. Somos escolhidos e capacitados. Quando chego em casa ele me espera assim: Conto 1… 2… 3. Te amo filho!”, escreveu o jogador.
E o atleta disse que se surpreende a cada dia com Daniel:
“Aquele cromossomo a mais que nos surpreende a cada dia! Daniel, você é nosso campeão. Ahh e tem mais: corajoso, amoroso, sorridente, defensor das suas irmãs e puxa saco do pai. Nada vai te parar, filho, você é uma potência!”, afirmou.
No total, Willian tem três filhos: o Daniel, a Filippa e Mariah, do casamento com Loisy Coelho.
Assista:
View this post on Instagram
Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa

Araras raras nascem em São Paulo com ajuda da mão humana; preservação
Brasil começa a pagar pensão para filhos órfãos de vítimas de feminicídio; veja quem tem direito
Professora salvou idoso segundos antes de o trem passar no PR: “mão de Deus”; vídeo
Crianças levam 7 reais para comprar presente da mãe e tocam o coração do lojista; vídeo
Menino de 11 anos salva idoso engasgado com carne em restaurante; vídeo
Brasil é ouro na ginástica com fitas ao som de “Tacacá”, de Joelma; vídeo
Foto impressionante registra 6 gerações de mulheres da mesma família na maternidade