Anônimo deixa US$ 4 mil pagos em fast-food para próximos clientes

1960
Cartões-presente pagos pelo cliente anônimo - Foto: reprodução / Samantha Owens
Cartões-presente pagos pelo cliente anônimo - Foto: reprodução / Samantha Owens

Olha como tem gente que pensa nos outros e como a força do bem ecoa. Um cliente anônimo passou numa loja da Dunkin’ e deixou pagos US$ 4 mil em “cartões-presente”, uma gentileza para os próximos clientes da rede de fast-food, que serve donuts e café.

A boa ação, em tempos de pandemia e desemprego, foi em de Ohio, nos Estados Unidos. Samantha Owens, gerente da Dunkin’, disse à Fox News: “Tem sido um ano muito difícil e ele queria retribuir de qualquer maneira que pudesse”.

Ela contou que o homem – que cliente é regular e muito generoso – parou no drive-thru no último dia 12 e perguntou se ele poderia comprar mil dólares em cartões-presente, porém, após entrar na loja, ele aumentou o pedido para 4 mil dólares.

Como a loja não permite mais de 100 dólares por cartão, foram feitos 40 pedidos de cartão-presente para completar o pedido dele. (foto acima)

Corrente do bem

Samantha contou que muitos dos clientes no drive-thru ficaram confusos, acreditando que o carro na frente deles teria pago pelo pedido.

“Foi muito engraçado, porque muitos estavam tentando pagar para o carro de atrás, achando que era uma corrente do bem, tivemos que explicar a situação.”

O valor doado pelo generoso cliente durou um período de 16 horas, até o último sábado, 27.

E a boa ação anônima acabou ajudando os funcionários da loja também.

É que ao descobrirem que suas compras já haviam sido pagas, os clientes começaram a deixar boas gorjetas para a equipe da loja de fast-food.

Olha como a força do bem ecoa! Legal, né?

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa – com informações do Virtz e FoxNews