Lucas Penteado, do BBB 21, estrela nova campanha da Avon: volta por cima

-
Por Só Notícia Boa
Imagem de capa para Lucas Penteado, do BBB 21, estrela nova campanha da Avon: volta por cima
Lucas Penteado gravando nova campanha da Avon - Foto: reprodução / Avon

As voltas da vida… Dizem que os humilhados serão exaltados, né? O ator Lucas Penteado é outra prova disso.

Depois de ser oprimido e envergonhado em rede nacional – e de pedir para sair o BBB 21, o Big Brother Brasil da TV Globo – o ator Lucas Koka Penteado está dando a volta por cima e com categoria.

Após bater mais de 10 milhões de seguidores no Instagram, agora ele foi convidado para fazer a nova campanha da linha de maquiagens Power Stay, da Avon. O valor que ele vai receber para fazer o comercial não foi divulgado, mas certamente não é pouco.

No filme, que estreia neste sábado, 3 de abril, Lucas também vai promover o lançamento do Gel de Sobrancelhas de longa duração da marca de cosméticos ao lado de mais três personagens que retratam suas provas diárias de resistência.

Lucas diz que nunca foi tão importante se afirmar e resistir como agora.

“A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também”, afirmou o artista.

A campanha

Além da estreia na TV, a campanha publicitária terá vinhetas e peças para o digital.

A nova campanha foi desenvolvida pela Wunderman Thompson.

“Ter o Lucas em nosso filme só agrega, pois ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar”, diz Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

Com informações da Exame