Pai recria casa de Up – Nas Alturas – para o filho. Ficou incrível!

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Pai recria casa de Up – Nas Alturas – para o filho. Ficou incrível!
Pai recria casa de animação da Pixar, o filme preferido do filho! - Foto: arquivo pessoal

Lembra do filme Up – Altas Aventuras? Um pai recriou a casa para o filho, de 7 anos, que é apaixonado pelo desenho.

Durante 15 meses, Scott Fincher construiu uma réplica da casa porque ele sabia que a animação era a preferida do pequeno Leo Fincher.

E não foi só o Leo que amou o resultado. A réplica ficou tão incrível que viralizou e já tem gente querendo conhecer o local, assim que acabar o isolamento em Canberra, na Austrália.

 Desenho preferido

Leo e Scott assistiram várias vezes ao desenho animado. O pai sabia que o garoto era apaixonado por Carl Fredricksen e pela ‘casa voadora’ da personagem.

Ele então aproveitou o tempo que estava em casa, para construir a réplica e presentear o menino.

Scott, que é consultor de TI, gastou algo em torno de 10 mil dólares para fazer toda a construção. Ele conta que se esforçou muito para que a réplica ficasse idêntica à do filme.

“Eu realmente amei a arquitetura da casa no filme e queria fazer algo semelhante, mas mais simples. Porém, o perfeccionista em mim queria construir uma réplica que fosse fiel à animação, então foi isso que fiz e com um esforço gigantesco”, disse Scott para um jornal local.

E nem precisa dizer o quanto Leo curtiu o resultado, não é? O garoto contou que foi o presente mais incrível que ganhou do pai.

“Ele é um pai tão bom. Sinto-me muito sortudo por ele ter construído esta casa inteira para mim”, disse Leo.

Cantinho especial

A casa de brinquedo está no quintal da família e será o cantinho especial de Leo a partir de agora. Scott conta que vai instalar um Wi-Fi no espaço, para o filho assistir ao desenho que tanto ama pela internet e bem ambientado com o enredo do filme.

E olha como realmente ficou incrível, especialmente o detalhe dos balões no telhado! A diferença é que essa casa não voa, hein! rs

Casa que serviu de inspiração para Scott. - Foto: reprodução Pixar

Casa que serviu de inspiração para Scott. – Foto: reprodução Pixar

Casa construída no quintal do Scott. - Foto: arquivo pessoal

Casa construída no quintal do Scott. – Foto: arquivo pessoal

Scott fez questão de pensar em todos os detalhes. Ele colocou até os balões no teto, como no desenho animado. - Foto: arquivo pessoal

Scott fez questão de pensar em todos os detalhes. Ele colocou até os balões no teto, como no desenho animado. – Foto: arquivo pessoal

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa – Com informações de Virtz.