Humorista doa colchões pneumáticos a hospitais após mãe intubada [vídeo]

Jonathan, dona Sara e parte dos colchões pneumáticos doados - Fotos: reprodução / Instagram
Jonathan, dona Sara e parte dos colchões pneumáticos doados - Fotos: reprodução / Instagram

O youtuber e humorista Jonathan Nemer fez uma boa ação que está emocionando milhares de pessoas nas redes sociais. Ele doou dezenas de colchões pneumáticos para todos os hospitais de Marília, no interior de São Paulo.

Depois que a mãe dele foi internada – e continua intubada -, Jonathan percebeu a necessidade de “mais de conforto e cuidado com o corpo” dos pacientes e decidiu ajudar.

“Todas UTIS de Marília (Hospital da Unimar, Hospital das Clínicas, Santa Casa, Hospital Materno, UPA NORTE, PA Zona Sul) agora terão um colchão pneumático para eliminar ao menos 1 problema… as feridas na pele. Algo que eu descobri devido a necessidade da minha mãe”, escreveu Jonathan no Instagram nesta quinta, 29, após fazer a entrega. (vídeo abaixo)

E mais: ele agradeceu a Deus por poder ajudar as pessoas:

“Meu agradecimento a Deus, por me mostrar essa necessidade, ainda que da forma mais dolorida possível, mas que me alegro por ser usado por Ele”, escreveu.
Lindo isso Jonathan! Parabéns! Que sua mãe se recupere o mais raspado possível!!

A mãe

Dona Sara Nemer está internada com Covid-19 desde o último dia 9.

“A saudade aperta o coração, mas penso que ela está em uma viagem. Pena que essas viagens longas são um saco. Oro para que ela volte dessa “viagem” e traga na bagagem NENHUMA SEQUELA, mas MUITAS EXPERIÊNCIAS COM DEUS. Temos orado por isso”, escreveu Jonathan no Instagram.

O pai de Jonathan também foi pegou a doença mas, felizmente, não precisou ser hospitalizado.

Apoio

A doação do Jonathan emocionou milhares de pessoas nas redes sociais do Só Notícia Boa.

“Que lindo! Por 17 anos meu pai precisou usar esse colchão, é muito caro, fará toda diferença para os pacientes do SUS. Que Jesus ilumine esse rapaz cada vez mais”, escreveu uma seguidora no Instagram.

“Esses colchões são essenciais para quem está acamado. Como é o caso de meu avô, que encontra-se há dois anos nessa situação. Parabéns a este rapaz. Amei”, comentou outra.

“Que sua mãe se recupere logo”, desejou outra seguidora.

Assista ao vídeo da doação:

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa