PepsiCo abre vagas de emprego e estágio pelo Brasil

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para PepsiCo abre vagas de emprego e estágio pelo Brasil
As vagas de emprego da PepsiCo estão disponíveis para vários estados. - Foto; divulgação

A PepsiCo anunciou a abertura de 67 novas vagas para emprego e estágio e vários estados do Brasil.

Os cargos incluem: Vendedor, Auxiliar de Logística, Promotor de Vendas, Analista de Planejamento Logístico, Analista de Inteligência de Mercado Pleno, Auxiliar de Produção e Assistente de Controladoria Sr.

As oportunidades são nos estados de São Paulo, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Paraná, Amapá, Pernambuco, Goiás e Espírito Santo.

Estágio

O programa de estágios 2021 da PepsiCo está aberto para todos os estudantes universitários com graduação prevista entre julho de 2022 e julho de 2023.

O candidato selecionado passará por um processo seletivo com testes online, teste PepHire (avaliação de personalidade e pensamento crítico) e painéis virtuais com os líderes da empresa.

Os interessados podem fazer as inscrições até o dia 7 de junho por meio do site Firstgen da PepsiCo.

Emprego

As pessoas que não se encaixam no programa de estágio, poderão se candidatar para vagas no administrativo, vendas e operações da empresa.

Todas as vagas estão disponíveis no portal de carreiras da Pepsico. Basta escolher  a oportunidade que tem mais a ver com você, preencher os dados e aguardar a convocação.

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa. – Com informações de Istoé Dinheiro e iBahia.