Gari assaltado ganha vaquinha de internautas e compra moto nova

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Gari assaltado ganha vaquinha de internautas e compra moto nova
O gari foi assaltado enquanto descansava, em Juazeiro do Norte, Ceará. - Foto: reprodução

Uma linda corrente do bem se formou na tarde desta quarta-feira (16), para ajudar o gari Edval Teles, de 62 anos, que teve a moto levada em um assalto, na cidade de Juazeiro do Norte, Ceará.

Após a história ser publicada em uma página no Instagram, diversos internautas se mobilizaram e em apenas 4 horas, reuniram R$ 20 mil em doações.

Além da moto nova para o gari, os internautas ainda compraram celulares que também foram levados no assalto e pretendem doar cestas básicas com o que sobrou do dinheiro.

Assalto

A história do Edval foi publicada na página do Instagram, No Cariri Tem (@nocariritem). Segundo a postagem, ele parou para descansar com mais dois colegas de profissão, quando dois homens armados chegaram e levaram a moto e os celulares dos três coletores.

Um morador enviou a história, que foi publicada no intuito de achar a motocicleta, que é o único meio de transporte de Edval. Só que o rumo da história tomou uma proporção ainda maior.

Vaquinha

Não demorou muito para os internautas pedirem uma conta para ajudarem Edval. Outra página também da região, a Sub Cariri (@subcelebritiescariri) iniciou uma vaquinha através de PIX.

Foram arrecadados R$ 20 mil em apenas 4 horas. Na tarde desta quinta-feira (13), houve uma “prestação de contas” com todos os internautas.

Na página, Edval já aparece com a moto nova e os outros coletores com os celulares que foram levados no assalto.

É por ações assim que a gente vibra todos os dias! Parabéns pessoal!

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Foto: reprodução

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa