Avon doa 220 mil produtos para ajudar a região Norte no combate à Covid

Uma ação bastante positiva da Avon foi responsável por levar 220 mil produtos, como álcool gel e sabonetes, para moradores da região Norte do Brasil.
A intenção é ajudar no combate à covid-19, que desestabilizou tanto essas comunidades.
A doação foi feita diretamente para a Cruz Vermelha local, que está distribuindo os produtos em diversos municípios e para a população mais vulnerável.
Ações preventivas
A ideia de levar alimentos para a região Norte, veio como uma forma de reduzir os impactos da pandemia do novo coronavírus em regiões que passam por necessidade de insumos.
Um dos casos é o Amazonas, que virou notícia em todo o país neste ano, após a falta de oxigênio nos hospitais locais. Para lá, foram direcionadas 90 mil unidades de álcool gel e 90 mil pastilhas de sabonetes.
Outro estado que recebeu atenção especial foi o Acre. Foram doadas 20 mil unidades de álcool gel e 20 mil pastilhas de sabonetes.
Além de enfrentar uma onda complexa com o coronavírus, o estado ainda passa por uma situação de emergência por conta de enchentes, doenças endêmicas e migrações dos países vizinhos.
Saúde pública e ações contra a fome
A Avon se uniu a Natura, The Body Shop e Aesop, na intenção de atuar em três frentes importantes no combate à covid-19: cuidar das pessoas, barrar o contágio e manter a economia ativa.
Foi a partir destas ações que nasceu o grupo Natura &Co. O grupo investiu em ações dentro das próprias empresas parceiras, para tornar o trabalho ainda mais sustentável.
Ao todo, a companhia já destinou R$ 60 milhões para o enfrentamento à Covid-19 desde 2020.

Betinho grava publi para bombeiros sem cobrar cachê e dá dicas sobre trilhas
Jovem atendente do WalMart paga conta de idosa e vai ganhar um carro de presente por isso
Empresa do cantor Jão lança cursinho gratuito para pessoas trans
Jovem que vive nas ruas salva motorista de Mercedes durante inundação em BH; vídeo
Homem viaja 22 mil km para tomar a última cerveja com amigo em estado terminal
Cachorrinha resgatada de incêndio não para de abraçar a salvadora: “gratidão”
Filho de merendeira é aprovado em 1º lugar em Medicina na UFCG