Jovem de 22 anos ganha prêmio de U$ 1 milhão por se vacinar

Além de imunizada, agora ela é rica. Uma jovem de 22 anos foi a primeira ganhadora do sorteio de 1 milhão de dólares, mais 5 milhões de reais, pelo governo de Ohio, nos EUA.
Abbigail Bugenske ganhou o prêmio por se vacinar e faz parte de uma ação do governo para incentivar a vacinação conta a Covid-19.
No mesmo dia, outro jovem, Joseph Costelo, aluno da oitava série, foi o vencedor da bolsa integral para a faculdade. Os dois se inscreveram no prêmio anunciado pelo governador no último dia 12 para aumentar a taxa de vacinaçao do estado.
Carro usado
Abbigail Bugenske estava dirigindo de sua casa na área de Cincinnati na noite de quarta-feira, 26, para Shaker Heights, com planos de visitar seus pais e comprar um carro usado, quando recebeu um telefonema do governador de Ohio, Mike DeWine.
A jovem de 22 anos recebeu as vacinas contra o coronavírus Moderna e disse que queria a vacina para que pudesse visitar seus amigos e parentes.
Ela havia se inscrito para o sorteio de $ 1 milhão da Vax-a-Million, mas não sabia quando os vencedores seriam anunciados até que DeWine disse que ela era a primeira vencedora do prêmio de $ 1 milhão.
Ela dirigiu até a casa de seus pais em Shaker Heights.
“Eu estava gritando o suficiente para que meus pais pensassem que eu estava chorando e que algo estava errado”, disse Bugenske na manhã de quinta-feira.
“E quando comecei a gritar que ganhei 1 milhão de dólares e que ficaria milionário, eles me disseram para me acalmar e me certificar de que não era uma brincadeira antes de realmente começaram a pirar. Então, eles me deixaram de castigo ”.
Enquanto ela falava com seus pais, seu telefone começou a explodir com novos seguidores no Instagram e no Facebook.
“Isso era tudo para mim, eu sabia que meu nome tinha realmente sido anunciado e eu realmente ganhei o Vax-a-Million”, disse ela.
Em uma entrevista coletiva virtual juntamente com Joseph Costello.
Bugenske se formou na Shaker Heights High School em 2016, agora é engenheira mecânica e trabalha para a GE Aviation. Ela não tem planos de largar o emprego.
“Acho que comprar um carro usado ainda está no meu futuro”, disse ela.
Com informações do Washington Post

Menudo anuncia turnê de 50 anos e diz que grupo virá ao Brasil; vídeo
Shakira revela segredo para manter aparência tão jovem aos 49 anos
Planta rara volta à natureza depois de ficar à beira da extinção e anima ambientalistas
Empresa troca cortadores de grama por ovelhas e conquista clientes; em paz e sustentável
Vozinha, goleiro de 40 anos de Cabo Verde, bate 12 milhões de seguidores: Copa do Mundo
Messi faz 3 gols, chega a 16 em Copas e entra para a história: maior artilheiro dos Mundiais
Mega-Sena acumulada e poderá pagar 36 milhões nesta quinta; veja números
Brasil desenvolve stent de resina para baratear custo de tratamento cardíacos
Mulher que ficou 3h agarrada a poste na enxurrada de MG reabre restaurante e agradece a Deus
Filha faz surpresa para a mãe e esconde diploma no meio das compras; “nunca é tarde”; vídeo