Pai tatua marca de nascença do filho: “Para ele se sentir confortável”

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Pai tatua marca de nascença do filho: “Para ele se sentir confortável”
Derek tatuou a mesma marca de nascença do filho para incentivá-lo a gostar do corpo - Foto: reprodução CBS

Um paizão viralizou na web após mostrar a “nossa tatuagem”. Derek Prue eternizou no próprio corpo a mesma marca de nascença do filho, Derek Jr, de 8 anos.

Todo o processo durou 30 horas e o pai garante que valeu muito a pena.

Para Derek, que mora em Alberta, no Canadá, essa foi uma forma de incentivar o garoto a se sentir bem consigo mesmo!

Marca única

Derek contou que notou o filho usando camiseta para tomar banho de piscina. Ao perguntar o motivo, o garoto explicou que tinha vergonha de mostrar a marca de nascença.

Foi então que o pai decidiu encontrar algum artista capaz de eternizar um pedaço do filho no próprio corpo dele.

“Não hesitei em nenhum momento”, contou o pai. “Meu filho está crescendo cada vez mais consciente do próprio corpo, e então tive a ideia de ter a mesma marca que ele. Eu vi a situação como uma maneira de fazer meu filho se sentir mais confortável”.

Parceiros para a vida

Derek buscou um profissional que conseguisse representar em tatuagem, o mesmo padrão da marca do filho. Ele queria que o desenho fosse o mais realista possível. E conseguiu!

Foram mais de 30 horas para que o desenho ficasse pronto e Derek, claro, exibiu muito orgulhoso a nova tatuagem, repleta de significados.

Ele contou que estava muito ansioso para mostrar ao filho o resultado. O momento foi uma surpresa para Derek Jr., que não fazia ideia da iniciativa do pai.

A surpresa

A revelação do desenho foi em um dia de piscina de pai e filho.

“Estávamos na piscina de um hotel, quando eu tirei minha camiseta para nadar e deixei o desenho a mostra”, contou o pai.

“Ele [Derek Jr.] ficou sem reação. Não parava de me perguntar se aquilo era real – e estava muito sorridente!”, relembrou.

Desde então, Derek conta que o filho pede para ver a tatuagem quase sempre. O pai ainda disse que, mesmo que tenha emocionado pessoas do mundo todo, não pensou em ninguém além do próprio filho na hora de eternizar a marca do menino.

Pai tatua marca do filho. - Foto: reprodução CBS

Pai tatua marca do filho. – Foto: reprodução CBS

Pai tatua marca do filho. - Foto: reprodução CBS

Pai tatua marca do filho. – Foto: reprodução CBS

Com informações de Pais & Filhos