Garoto dá doces aos bombeiros que trabalham no desabamento em Miami

O garoto dá doces para bombeiros que estão no resgate às vítimas de desabamento em Miami. - Foto: reprodução Instagram @laurengpastrana
O garoto dá doces para bombeiros que estão no resgate às vítimas de desabamento em Miami. - Foto: reprodução Instagram @laurengpastrana

Uma grande operação de resgate acontece desde o último dia 24 em Miami, nos Estados Unidos, onde um dos prédios do complexo Champlain Tower desabou, deixando mortos e feridos. E um garoto chamou a atenção ao levar doces para os bombeiros que continuam no local em busca de sobreviventes.

O pequeno David, de 7 anos, foi até o local neste fim de semana com a mãe e juntos, os dois distribuíram doces e soda para os profissionais que estão na operação. O vídeo que mostra a gentileza da criança viralizou.

Ele foi compartilhado pela jornalista da CBS, Lauren Pastrana, que é amiga da mãe de David. Ela contou que o garoto foi ao local para levar um pouco de carinho aos bombeiros que trabalham no resgate.

Gesto voluntário

Lauren disse que David mora com a mãe a um quarteirão do complexo e os dois resolveram ir até o local voluntariamente.

Na cena, podemos ver o menino segurando um saco de doces, enquanto a mãe avisa sobre a soda e agradece aos profissionais pelo trabalho que estão fazendo.

É visível a alegria dos bombeiros que passam por eles. Alguns agradecem e parabenizam o menino pelo ato de bondade.

Viral

O vídeo de David viralizou e não foi à toa. Quando consideramos a preocupação do garoto e a delicadeza desse gesto, sabemos o quanto foi inspirador para todos nós.

Parabéns, David, pelo seu gesto de amor e empatia!

Assista ao vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Lauren Pastrana (@laurengpastrana)

David também entregou doces para policiais - Foto: reprodução Instagram @laurengpastrana
David também entregou doces para policiais – Foto: reprodução Instagram @laurengpastrana

Com informações de Lauren Pastrana