Estranhos se unem e salvam pessoas em prédio em chamas [Vídeo]

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Estranhos se unem e salvam pessoas em prédio em chamas [Vídeo]
Estanhos ajudaram a salvar pessoas de um prédio em chamas - Foto: reprodução

A união das pessoas sempre nos deixa exemplos incríveis e o que esses heróis desconhecidos fizeram para salvar moradores de um prédio em chamas foi surpreendente!

O estranhos passavam pelo local quando viram o incêndio e se uniram para ajudar a retirar as pessoas do prédio, enquanto os bombeiros não chegavam ao local. (vídeo abaixo)

Três deles escalaram as paredes pelo lado de fora e subiram até o primeiro andar. Um dos homens, de camiseta branca, entrou em um apartamento e ajudou a tirar uma pessoa que estava lá dentro. Ele colocou a mulher pendurada na janela e os outros homens que estavam no chão a agarraram na queda.

O caso aconteceu no último domingo (04), em um prédio de Gotemburgo, na Suécia.

Investigação

A polícia informou que não se sabe ainda se o incêndio foi acidental. Eles disseram que o fogo começou em uma pilha de lixo que estava no interior do prédio, perto da entrada e o fogo se espalhou pela escada.

Três pessoas passaram mal por causa da fumaça e precisaram de atendimento em hospital. Outras 26 foram atendidas no prédio mesmo.

Daniel Gillesén, chefe dos bombeiros, disse: “É incrível ver esse tipo de envolvimento e agir quando outras pessoas estão em perigo. Estou orgulhoso de ver que os moradores agiram da maneira que agiram.”

O vídeo foi publicado originalmente no Reddit e viralizou na rede.

Veja:

Com informações de Sunny Skyz