Paciente recuperado da Covid grava música para equipe que cuidou dele

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Paciente recuperado da Covid grava música para equipe que cuidou dele
Paciente grava música em homenagem a equipe que cuidou dele durante internação pela Covid-19 - Foto: Diego Sombra

Após alta hospitalar, Heverson da Silva Oliveira, de 35 anos, buscou uma forma de expressar a gratidão pela equipe do Hospital São José, onde esteve internado com Covid-19.

O jovem retornou até a unidade para doar o que ele sabe fazer de melhor! Heverson apresentou uma música que gravou em homenagem aos profissionais que cuidaram dele durante a hospitalização. E emocionou bastante!

“Eu sou muito grato a Deus por vir aqui e dizer para vocês ‘muito obrigado’, porque vocês foram anjos na minha vida e na de muitas pessoas”, disse o ex-paciente emocionado.

Primeiros sintomas

Heverson foi internado no Hospital São José, em Fortaleza, no dia 3 de março. Ele contou que estava com os sintomas há 12 dias, mas tratava a doença em casa. No dia, sentiu-se mal, foi para o hospital e precisou ficar intubado.

O jovem ficou 22 dias inconsciente na UTI. A alta hospitalar veio no dia 12 de abril. Apesar de ainda estar com a saúde debilitada, Heverson conta que só sabia agradecer pela vitória.

“Só tenho a agradecer. Fui tratado bem por todos. Eu nunca imaginei que um hospital pudesse ser uma família, como esse hospital é”.

Homenagem

Heverson escreveu a canção “Descansa”, pouco tempo antes de testar positivo para a Covid-19. A música traz uma mensagem de conforto e esperança para quem enfrenta momentos difíceis.

Quando recebeu alta, o ex-paciente disse que pensou em gravá-la em estúdio, para então homenagear a equipe do hospital.

O jovem foi até o pátio do hospital, junto com o irmão, para apresentar a canção e agradecer, mais uma vez, pelos cuidados que recebeu.

Zélia Rodrigues estava entre os funcionários do HSJ que acompanharam a apresentação da dupla e ficou tocada com a iniciativa.

“Todos do São José trabalham em prol do paciente. Por isso, nos enche de alegria ver uma pessoa que foi atendida aqui retornar ao hospital para elogiar e agradecer pelo atendimento recebido”, declarou.

Uma linda atitude, repleta de empatia e gratidão! Parabéns pela canção e pelo coração gigante, Heverson!

Hoverson gravou música para profissionais de hospital - Foto: arquivo pessoal

Hoverson gravou música para profissionais de hospital – Foto: arquivo pessoal

Veja como foi a homenagem:

Youtube tumbnail video

Com informações de Secretaria de Saúde do Ceará