Amigas comemoram cura da covid com chopp: promessa cumprida!

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Amigas comemoram cura da covid com chopp: promessa cumprida!
As amigas de Sandra Regina comemorando com chopp a vitória da vida - Foto: arquivo pessoal

Sim, tem que comemorar mesmo! E, mais que isso, a Sandra Regina cumpriu a promessa que fez às amigas pelo WhatsApp quando foi extubada e teve alta da UTI. No dia, ela prometeu tomar um chopp com elas para agradecer pelas orações e comemorar a vida! – Lembrando que a pandemia não passou e a gente tem que manter as medidas restritivas.

Sandra Regina gravou o áudio em junho e mandou para a amiga, Sandra Vaz, para informar que, após o susto, tudo tinha passado e que ela estava bem – como mostramos no Instagram do Só Notícia Boa.

“Pensou que não ouvir mais a minha voz, né? Mas não foi dessa vez, não, tá? Acabei de ter alta da UTI, aqui de São Paulo e logo a gente marca aquele chopp delicioso, tá bom?

Aos prantos, Sandra Paes respondeu com outro áudio: “Ah, Sandra, tô rindo e chorando ao mesmo tempo! Nem acredito que você melhorou, minha amiga! Você não sabe o quanto eu sofri, o quanto eu chorei, o quanto eu mobilizei a galera para rezar para você! Ah, graças a Deus”, disse.

Promessa paga

Esta semana, elas se reencontraram num shopping da cidade de Lorena, no interior de São Paulo e Sandra Regina pagou a promessa – lembrando que na foto acima, elas só tiraram a máscara para registrar o momento e colocaram de novo.

“Foi quarta feira a noite…o shopping estava tranquilo, poucas pessoas circulando… Conversamos bastante, ela contou a experiência vivida no hospital, nós contamos como mobilizamos pessoas para rezar, nossas angústias com ela no hospital, rimos bastante”, contou Sandra Vaz em entrevista ao Só Notícia Boa.

Não foi aquela bebedeira toda, mas as amigas se divertiram com o reencontro.

“Foi só um chopp. Eu tinha que dirigir, a Sandra Regina está se restabelecendo. E a Heloisa [outra amiga delas] só bebe uma mesmo”, disse.

E quem pagou a conta? Foi a Sandra Regina, que agora se recupera aos poucos da Covid.

Gratidão

Na foto do brinde, postada no Instagram, Sandra Vaz agradeceu:

“Hoje venho através dessa foto, expressar toda minha gratidão às pessoas conhecidas e não conhecidas pelas orações,  vibrações positivas a minha amiga. Como prometido, a foto que celebra a nossa amizade e o chopp merecido. Após 1 mês de sua alta médica e com autorização médica pra um chopinho. Gratidão a todos profissionais da saúde que cuidaram dela e também vêm cuidando de todos nós”.

É sobre comemorar a vida, amizades verdadeiras que nunca largam da sua mão!

Ouça o áudio que a Sandra Regina gravou no mês passado, quando saiu da UTI:

Sandra Vaz, Sandra Regina e Heloísa na comemoração da vida - Foto: arquivo pessoal

Sandra Vaz, Sandra Regina e Heloísa na comemoração da vida – Foto: arquivo pessoal