Menino de 6 anos vence câncer e comemora na web: ‘Última quimio’

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Menino de 6 anos vence câncer e comemora na web: ‘Última quimio’
Heber comemorou bastante a cura de um tumor cerebral - Foto: arquivo pessoal

Foram 12 meses de muta luta para o pequeno Heber Flor, de 6 anos. Ele lutava contra um câncer cerebral e pôde, enfim, comemorar a cura da doença.

Ele festejou a grande conquista com um caminhão carregado de balões e um cartaz na porta, dizendo: “Hoje foi minha última quimio”. Uma foto compartilhada pela mãe do garoto movimentou a web e trouxe muita alegria para a família.

Karen Yuliana Flor vibrou pela vitória do filho, que estava internado desde março desse ano, após uma piora no quadro da doença.

Cirurgia

Heber passou por uma cirurgia muito delicada para a retirada do tumor. Karen conta que o filho acordou com dores, mas de bom-humor. “Ele quer ir à igreja e tocar bateria”, disse a mãe.

Quando Heber teve alta, a mãe agradeceu as orações de todos que acompanhavam seu filho. A família é de Durango, no México.

“Heber ainda está de pé, provando a todos nós que existe um Deus de milagres e, enquanto houver vida, haverá esperança. Ele usa uma máscara, mas isso não impede que você veja seu sorriso: seus olhos sorriem também”, disse Karen.

Assim como o sorriso de Heber, torcemos para ver outros de milhares de crianças brasileiras. Estamos com uma campanha para que um tratamento para tumores cerebrais seja validado por cientistas da USP. Veja mais no site Só Vaquinha Boa e contribua!

Heber comemorando alta hospitalar - Foto: arquivo pessoal

Heber comemorando alta hospitalar – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Revista Crescer