Menino de 6 anos vence câncer e comemora na web: ‘Última quimio’

Foram 12 meses de muta luta para o pequeno Heber Flor, de 6 anos. Ele lutava contra um câncer cerebral e pôde, enfim, comemorar a cura da doença.
Ele festejou a grande conquista com um caminhão carregado de balões e um cartaz na porta, dizendo: “Hoje foi minha última quimio”. Uma foto compartilhada pela mãe do garoto movimentou a web e trouxe muita alegria para a família.
Karen Yuliana Flor vibrou pela vitória do filho, que estava internado desde março desse ano, após uma piora no quadro da doença.
Cirurgia
Heber passou por uma cirurgia muito delicada para a retirada do tumor. Karen conta que o filho acordou com dores, mas de bom-humor. “Ele quer ir à igreja e tocar bateria”, disse a mãe.
Quando Heber teve alta, a mãe agradeceu as orações de todos que acompanhavam seu filho. A família é de Durango, no México.
“Heber ainda está de pé, provando a todos nós que existe um Deus de milagres e, enquanto houver vida, haverá esperança. Ele usa uma máscara, mas isso não impede que você veja seu sorriso: seus olhos sorriem também”, disse Karen.
Assim como o sorriso de Heber, torcemos para ver outros de milhares de crianças brasileiras. Estamos com uma campanha para que um tratamento para tumores cerebrais seja validado por cientistas da USP. Veja mais no site Só Vaquinha Boa e contribua!
Com informações de Revista Crescer

Jovem entra em ônibus escolar desgovernado e salva 19 crianças após motorista passar mal; vídeo
Venceu! Gatinho Carlos supera câncer nas orelhas e ganha bolo especial para comemorar
Médica salva passageira que parou de respirar em avião; correu descalça para socorrer
Desconhecidos salvam corredora que teve parada cardíaca, ela reencontra os heróis e agradece
Repórter salva motorista em carro que afundava em enchente na Austrália; vídeo
Vizinhos salvam menina de 3 anos pendurada no 12º andar de prédio na China; vídeo
Anvisa aprova novo medicamento contra câncer de pulmão avançado: age diretamente nas células doentes
Filme “Minha Melhor Amiga” ultrapassa “Ainda Estou Aqui” e bate recorde de público
Estudantes de escola pública criam aplicativo que ajuda crianças a se comunicar e ganham prêmio nacional