Após 18 abortos espontâneos, mulher tem bebê aos 48 anos

Foram inúmeras tentativas para a britânica Louise Warneford realizar o maior sonho da vida dela: ser mãe.
Aos 48 anos, ela lembra que sofreu 18 abortos espontâneos, mas nunca desistiu de ter o filho que queria.
O depoimento de Louise emocionou muitos internautas e viralizou na última semana nas redes sociais.
Emoção
Louise e seu marido, Mark, usaram um embrião de um doador para finalmente dar boas-vindas ao filho William, pouco antes de ela completar 49 anos.
O nascimento deixou toda a equipe médica emocionada.
“Quando William foi colocado em meus braços, eu senti como se tivesse ganhado na loteria. Fiquei absolutamente eufórica”, disse. “Todos os médicos e enfermeiras choraram porque conheciam a minha história”, completou.
Gestação sem lembranças
A britânica disse que infelizmente não terá fotos de quando estava grávida, porque depois de alguns abortos que ela sofreu, parou de registrar as gestações.
“Nunca tirei fotos quando estava grávida porque presumi que perderia o bebê e não queria aquela lembrança triste. Cada perda me deixou arrasada. Todas as minhas esperanças, todos os meus sonhos… meu mundo inteiro desmoronava. Nunca foi fácil”, lembrou
Viral
William hoje está com cinco anos, mas foi somente agora que Louise resolveu contar essa história, pensando em inspirar outras mães que passaram pelo mesmo problema que ela.
Louise explicou que não conseguia engravidar porque tem um número maior do que a média de células NK (que ela descreve como “células assassinas naturais”).
Essas células fizeram com que ela tivesse maior risco de abortos recorrentes porque o corpo tentava “combater” a gravidez, como se fosse uma infecção.
Agora, ela comemora: “William é perfeito. Ele é meu bebê milagroso”, finalizou.
Com informações de Revista Crescer

Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Idosa de 101 anos treina toda semana na academia; segredo da longevidade
Filhote órfão de lontra resgatado e devolvido ao lago sempre volta para visitar o pai adotivo; vídeo
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF