Mãe faz “clone” dela com pelúcia para filho dormir e diverte web

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Mãe faz “clone” dela com pelúcia para filho dormir e diverte web
Uma mãe criou um "clone" usando uma peruca e urso de pelúcia, para ajudar o filho a dormir sozinho - Foto: reprodução TikTok

De forma astuta, Michelle Allen, teve uma ideia para ajudar o filho a dormir sozinho. A mãe criou um “clone”, usando cabelos dela e um urso de pelúcia.

A ideia funcionou para a criança, além de ter divertido toda web. Um vídeo publicado originalmente no TikTok, mostra Michelle se divertindo com o marido, que tomou um verdadeiro susto quando viu o brinquedo no berço da criança.

Segundo Michelle, a inspiração veio porque o filho de 2 anos sentia muita ansiedade quando ela não estava por perto e não conseguia dormir.

A ideia

Para que fizesse a peruca, Michelle precisou cortar um pouco os cabelos, mas garante que valeu a pena.

Ela então colou os fios em um plástico e “vestiu” a cabeça do ursinho. Depois colocou a pelúcia no berço da criança, para que sempre que o garotinho acordasse, sentisse a mãe um pouco mais de perto.

Viral

Poderia ser um daqueles hacks de mães se a ideia não tivesse arrancado sustos e risos do marido de Michelle.

Em um vídeo publicado no TikTok, ela mostra quando o pai do menino se assusta com um “ser estranho e cabeludo”, deitado com o menino.

Rindo muito, Michelle então explica o plano para o esposo, que torna a situação ainda mais engraçada.

Mostrando o brinquedo, ela diz:

“Então, isso vai acontecer de três maneiras.

1) Meu filho vai pensar que sou eu e voltará a dormir.

2) Meu filho vai me acariciar e ‘meu cabelo’ cai e ele grita ‘assassino sangrento’ e fica com trauma para o resto da vida.

3) Eu vou acordar, esquecer o que fiz e despertar toda a vizinhança [com gritos].”

Alguns usuários elogiaram e chamaram a mãe de gênio, dizendo que mal podiam esperar para experimentar a ideia com os próprios filhos.

“Isso é tão inteligente! Mas meu filho de dois anos acorda e diz ‘mamãe?’ e certifica-se de que eu respondo antes que ela volte a dormir “, disse um deles.

“Não, eu assistindo isso enquanto meu filho de um ano e meio segurava meu cabelo com força. Isso pode funcionar, meu Deus, obrigado”, acrescentou outro.

“Novo nível de maternidade desbloqueado”, elogiou outro.

Do lado de cá, achamos a ideia hilária!

@meggmichelle13Reply to @paigedonaldson3 repost of update bc they muted the sound bc pg the lullaby playing in the background i guess #HoldMyMilk #repost♬ Calm LoFi song(882353) – S_R

Clone com cabelo da mãe - Foto: reprodução TikTok

Clone com cabelo da mãe – Foto: reprodução TikTok

Com informações de Mirror