Hospital veste bebês com uniformes olímpicos de crochê para comemorar a vida

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Hospital veste bebês com uniformes olímpicos de crochê para comemorar a vida
Além da medalha de ouro, os bebês também revezaram uma tocha de plástico simbolizando os Jogos Olímpicos Foto: SWNS

Bebês entraram na competição com os seus melhores uniformes para mostrar que também são campeões, só que da maternidade.

Um hospital presenteou seus recém-nascidos com minúsculas roupas olímpicas de crochê feitas a mão e é claro.

É uma forma de dizer que em tempos de pandemia, vir ao mundo com saúde, não deixa de merecer uma medalha de ouro.

A equipe do Saint Luke’s Health System em Kansas City, EUA  também decidiu comemorar a cerimônia de abertura ‘Tóquio 2020’ passando uma ‘tocha’ de plástico entre os berços.

Todos os esportes

Os ‘atletas’ da mini Equipe dos EUA usaram kits feitos à mão para natação, levantamento de peso, boxe, basquete, ginástica e tênis para a sessão de fotos.

O maiô de crochê acompanhava um adorável boné de natação e óculos de proteção, enquanto o bebê halterofilista tinha um peso.

Cerca de 20 medalhas medalhas de ouro também foram feitas pela enfermeira Stephanie Peterson, que trabalha no hospital do Missouri.

Medalha da vida

Stephanie gastou cerca de duas horas nas medalhas dos bebês para comemorar “como eles são incríveis por virem a este mundo”.

As famílias dos mini-campeões foram convidadas a torcer por seu atleta na cerimônia especial e na sessão de fotos, e ainda levaram a roupa para casa com eles.

Os trajes foram os mais variados - tenista, levantamento de peso, ginasta, nadador Fotos: Além da medalha de ouro, os bebês também revezaram uma tocha de plástico simbolizando os Jogos Olímpicos Foto: SWNS

Os trajes foram os mais variados – tenista, levantamento de peso, ginasta, nadador Fotos: Além da medalha de ouro, os bebês também revezaram uma tocha de plástico simbolizando os Jogos Olímpicos Foto: SWNS

Com informações do GNN