Funcionários do Comunique-se doam mantas a pessoas em situação de rua

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Funcionários do Comunique-se doam mantas a pessoas em situação de rua
Funcionários do Grupo Comunique-se se uniram para doar mantas às pessoas em situação de rua em SP - Fotos: divulgação

Veja como dá pra reunir os colegas de trabalho, cada um com um pouquinho e ajudar pessoas que passam frio neste inverno. Funcionários do Grupo Comunique-se fizeram isso. Eles se uniram, compraram mantas e foram para as ruas de São Paulo fazer a doação.

Juntos, os pouco mais de 100 colaboradores da empresa entregaram 182 mantas em cidades do ABC Paulista, zona norte de São Paulo e nos arredores da Avenida Paulista.

Segundo a assessoria do Comunique-se, o maior portal de jornalistas do Brasil, a iniciativa da campanha foi muito positiva e animou os colaboradores.

A participação foi massiva e superou as expectativas iniciais. No total, foram arrecadados R$ 2.366,00 entre os colegas.

Fazer acontecer

A campanha para doação de cobertores não teve valor mínimo pré-definido, segundo os organizadores. Cada doador doava o que podia.

Fazendo valer um dos valores da empresa, que é “Fazer acontecer”, a ação uniu funcionários de diferentes setores, como gente & gestão, TI e financeiro.

As entregas, realizadas pelos próprios funcionários, foram em dois dias, passando por algumas regiões da Grande São Paulo.

“Quero agradecer imensamente a colaboração de todo o nosso time pelas doações físicas e em dinheiro! Sem vocês nada disso seria possível!”, comemoraram o departamento de gente & gestão e a diretoria da empresa, em comunicado divulgado após as entregas das mantas.

“O amor aquece o coração, a caridade estende a mão e a solidariedade transforma a união de todos em ação!”, prosseguiram, demonstrando, assim, que o papel de uma empresa na sociedade pode ir além da busca de metas e resultados corporativos”, concluiu o comunicado.

Mantas entregues por funcionários da Comunique-se - Foto: divulgação

Mantas entregues por funcionários da Comunique-se – Foto: divulgação

Arrecadação aconteceu entre funcionários da empresa - Foto: divulgação

Arrecadação aconteceu entre funcionários da empresa – Foto: divulgação

Foram 182 mantas doadas em SP - Foto: divulgação

Foram 182 mantas doadas em SP – Foto: divulgação