Boris Casoy realiza sonho de estudar Medicina Veterinária aos 80 anos

O jornalista Boris Casoy está nos mostrando que nunca é tarde para realizar sonhos e recomeçar! Aos 80 anos, ele foi aprovado no curso de Medicina Veterinária e já iniciou as aulas.
Boris está matriculado na Universidade Cruzeiro do Sul e, por enquanto, segue com as aulas online, por conta da pandemia.
“Sempre sonhei em ser veterinário. O universo animal me encanta. Adoro Jornalismo e Direito. Mas também veterinária. Resolvi realizar um sonho”, disse Boris Casoy em entrevista ao Só Notícia Boa.
Carreira no jornalismo
O âncora também garantiu que não pretende abandonar os mais de 60 anos de jornalismo.
Hoje, Boris apresenta o “Jornal do Boris”, que é transmitido pelas redes sociais, no YouTube e na TV Gazeta e algumas emissoras internacionais.
No programa, ele faz comentários e análises sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte, mantendo seu estilo crítico e irreverente.
“Isso é uma vergonha”
Boris carrega o título de primeiro âncora da TV brasileira, no TJ Brasil, telejornal exibido pelo SBT entre 1988 e 1997.
Com posicionamento claro e palavras fortes, Boris criou o bordão “Isso é uma vergonha”, que marcou a carreira na TV.
Ele também foi locutor na Rádio Eldorado de São Paulo e atuou na mídia impressa nos anos 1970 como editor-chefe do jornal Folha de S.Paulo, cargo que ocupou após ser editor de política no mesmo jornal.
Assista ao Jornal do Boris, no Youtube:

Mega da Virada é lançada e prêmio recorde chega a R$ 850 milhões; veja como jogar
Menina com câncer ganha festa de 15 anos do hospital; vídeo viralizou
Cirurgião brasileiro opera paciente a 12 mil km de distância e entra para o Guinness
Amizade improvável entre menino e bem-te-vi encanta as redes; vídeo
Brasil lança guia para livrar galinhas de confinamento na indústria hoteleira e de alimentos
Alerta de relógio inteligente salva brasileiro de infarto fulminante
Michael Jackson é o artista morto que mais faturou em 2025; veja ranking da Forbes
Menino de 9 anos doa células-tronco e salva o pai com leucemia; já tiveram alta
Nícolas Prattes diz que filme “Minha Vida com Shurastey” vai “aquecer o coração”
Brasileira reencontra mulher que a salvou de estupro no metrô de Paris e agradece
Pai faz parto da própria filha em casa no DF; não deu tempo