Homem pula em carro desgovernado e evita acidente no PR [vídeo]

2912
O mecânico Marcelo Milek conseguiu puxar o freio de mão antes que o carro atingisse casas no final da rua - Foto: câmera de segurança
O mecânico Marcelo Milek conseguiu puxar o freio de mão antes que o carro atingisse casas no final da rua - Foto: câmera de segurança

Uma cena impressionante! Ao perceber um carro desgovernado descendo a rua, um homem pulou, entrou pela janela e conseguiu evitar um acidente. (vídeo abaixo)

O carro descia sem motorista por uma rua do município de Castro, no Paraná e iria atingir residências. No vídeo, gravado por uma câmera de segurança, dois homens percebem o perigo e correm em direção ao automóvel.

Um deles, Marcelo Milek, pula no carro, entra pela janela do motorista e consegue puxar o freio de mão a tempo, a poucos metros de atingir residências que ficam no final da rua.

Ao perceber um carro desgovernado descendo a rua, um homem pulou dentro dele, pela janela e conseguiu evitar um acidente. (vídeo abaixo) caso aconteceu neste domingo, 22.

O herói

Marcelo Milek é mecânico e mora no bairro há 35 anos.

Ele disse ao G1 que ficou muito preocupado na hora porque sabe que várias crianças brincam no local.

O mecânico contou que saiu de casa, no domingo, para buscar um refrigerante para a família, em uma mercearia.

No momento em que ia entrar no estabelecimento, percebeu que o carro estava descendo desgovernado.

Ele não pensou duas vezes e agiu!

“Eu levei aquele susto. Não pensei duas vezes e pulei dentro do carro. Consegui pegar no freio de mão, puxei e segurei para não entrar na casa”, contou.

Quando viu as imagens

Marcelo disse que só teve noção do perigo depois que viu as imagens da câmera de segurança.

“Aqui, ficam crianças brincando com skate, bicicleta. Pulei no carro para evitar uma tragédia. Os bens materiais a gente luta e recupera, já uma vida não tem valor”, afirmou.

Felizmente, ninguém ficou ferido.

Assista ao vídeo:

O mecânico Marcelo Milek, que evitou o acidente - Foto: reprodução / RPC Ponta Grossa
O mecânico Marcelo Milek, que evitou o acidente – Foto: reprodução / RPC Ponta Grossa

Com informações de OPovo e G1