Ex-catador de latinha, reconhecido influenciador do Free Fire, encontra Alok 

851
O ex-catador de latinha Fábio Santos, conhecido como Baiano TV, vai se encontrar com Alok - Foto: Instagram
O ex-catador de latinha Fábio Santos, conhecido como Baiano TV, vai se encontrar com Alok - Foto: Instagram

A vida do ex-catador de latinha Fábio Santos, de 25 anos, mudou da água para o vinho desde que virou gamer.

Filho de cearenses de Missão Velha, ele deixou de colher e vender latinhas para reciclagem e agora constrói a casa própria da família em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Fábio foi reconhecido esta semana como influenciador pelo game Free Fire – um jogo gratuito que movimenta milhões de reais anualmente – e viajou para São Paulo, onde cumpre agenda na camp Gamer Changer e vai se encontrar com o DJ Alok.

Conhecido na internet como “Baiano TV”, Fábio gravou durante uma live, a reação durante ao saber da informação. Aos gritos, ele agradeceu aos fãs e aos seguidores das redes sociais. (vídeo abaixo)

A virada

A virada na vida de Fábio começou este ano.

Assim como a maioria dos gamers que produzem conteúdo nas plataformas Facebook, YouTube, Twitch e Instagram, ele passou a receber moedas digitais dos espectadores, além de valores por visualizações nos vídeos.

Foi esse retorno financeiro que fez o jovem mudar de vida.

Como influenciador do Free Fire, Baiano TV ganhou acesso a itens do jogo de forma antecipada, além de novos personagens.

Outra ação realizada por influenciadores é a distribuição do popularmente chamado “codiguim” — códigos para liberação de skins e outros itens do game.

Baiano TV fechou contratos com a plataforma Twitch e com um time de e-sport Furia.

O encontro com Alok

Nesta segunda-feira, 24, Baiano viajou para São Paulo para cumprir agenda na camp Gamer Changer e se encontrar com o DJ Alok.

Assista ao vídeo do momento em que ele fica sabendo que foi reconhecido como influenciador do Free Fire de Alok:

Com informações do Diário do Nordeste