EP de Juliette bate recorde no Spotify nas primeiras 24h

2116
O primeiro EP de Juliette bateu recorde no Spotify nas primeiras 24 horas de lançamento - Foto: Divulgação / Fernando Tomaz
O primeiro EP de Juliette bateu recorde no Spotify nas primeiras 24 horas de lançamento - Foto: Divulgação / Fernando Tomaz

A Juliette provou que é um fenômeno também no Spotify. A paraibana, vencedora do BBB 21, lançou seu primeiro EP e bateu recorde de acessos nas primeiras 24 horas.

Foi o álbum com a maior estreia nacional do serviço musical de streaming: 5.987.878. O disco tem seis faixas inéditas: Bença, Diferença Mara, Doce, Sei Lá e Benzin.

No Twitter, o sucesso do EP de Juliette Freire foi um dos assuntos mais comentados na tarde deste sábado, 4. No Instagram, Juliette comemorou o lançamento de seu primeiro álbum musical.

“Saiu! E eu não consigo explicar tudo que estou sentindo… frio na barriga, felicidade, euforia, medo, paz, gratidão… muita gratidão. Pela música, pela vida e por vocês. Esses são apenas os primeiros passos dessa nova trajetória e o meu único pedido é que essas músicas toquem vocês como fazem comigo”.

O recorde

O disco, divulgado na quinta-feira, 2, quebrou o recorde anterior de Olivia Rodrigo.

Ela ultrapassou álbuns de Matuê, que ocupa o segundo lugar com 4,7 milhões, Anitta (terceiro, com 4,2 milhões) e Luísa Sonza (quarto, com 4,1 milhões).

No Top 50 Brasil, atualizado diariamente, a música “Diferença mara” é a segunda mais tocada, com 1,253,952 de streams.

“Bença” está em quarto, com 1,105,339, e “Vixe que gostoso” em décimo, com 940,544.

Sucesso antes do lançamento

Antes mesmo do lançamento, foram realizados mais de 600 mil pré-saves do material em todas as plataformas de streaming.

Só no Spotify, as músicas foram garantidas por mais de 222 mil pessoas antes do lançamento.

Ouça:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Juliette (@juliette)

Com informações do Correio Braziliense