Crianças de instituto apoiado pelo SVB vencem campeonato de Jiu-Jitsu

Sete crianças do Instituto Arcanjo Gabriel, apoiadas pelo SVB venceram um campeonato de Jiu-Jitsu, em Camocim, Ceará, com direito à medalhas!
Os pequenos atletas são treinados por professores voluntários do instituto, que atende crianças e jovens carentes do município.
Mesmo com os destaques, o Instituto Arcanjo Gabriel passa por algumas dificuldades financeiras e estamos com uma campanha aberta no Só Vaquinha Boa para ajudá-los. Acesse e contribua!
Destaques no esporte
A Copa Dragões da Aldeia foi neste final de semana e somou pontos importantes no Ranking Meiaguarda, que é considerado o mais importante no Nordeste para atletas de Jiu-Jitsu.
De toda a turma inscrita na copa, sete crianças e jovens atletas tiveram destaque, sendo três com campeões e quatro como vice-campeões.
Os pequenos medalhistas são treinados pelo professor Carlos Júnior (@carlosjunior_bjj), faixa preta em Jiu-Jitsu e três vezes campeão mundial.
Para Ana Siberly, idealizadora do instituto, o sentimento é de gratidão “pelo fato de essas crianças terem uma oportunidade ímpar de participar de um projeto social que está plantando pequenas sementes, que com o passar do tempo irão germinar, ou seja, transformá-los em cidadãos com cultura e desenvolvimento humanístico em prol de um retorno para a sociedade na cidade de Camocim”.
Parabéns time!
E não deixa de apoiar o Instituto Arcanjo Gabriel! Vamos ajudá-los a manter esse projeto tão bacana! Acesse o Só Vaquinha Boa e contribua!

Bombeiros salvam mulher que teve parada cardíaca após atropelamento no DF
Idosos de abrigo pedem presentes simples de Natal e comovem as redes
Veneno de escorpião poderá ser usado para combater câncer de mama; estudo brasileiro
Brasil zera transmissão do HIV de mãe para filho; menor índice de mortes por Aids em 30 anos
Dezembro terá 2 chuvas de estrelas cadentes e Superlua; veja
Caminhoneiro salva gatinho preso no poste com ideia incrível; vídeo
Herói: paramédico de folga salva menina de incêndio em casa
Tocar e ouvir música pode reduzir demência em 35%, em idosos, revela estudo
Mariah Carey passa Taylor Swift e lidera ranking de streaming com sucesso de Natal