Jovem se forma em 3 faculdades vendendo bolas vestido de Kiko

Luis Alberto Quiñónez, de 25 anos, conseguiu se formar em 3 faculdades trabalhando duro vendendo bolas, vestido de Kiko, do seriado Chaves.
Luis é um jovem paraguaio e se inspirou no seriado mexicano para atrair mais clientes e com isso pagar seus estudos.
Luis Roberto se inspirou e se identificou com a história de Chaves e Kiko e com muito esforço acabou conquistando o diploma universitário em Educação.
Agora, ele está finalizando mais dois cursos: Ciências Políticas e Direito.
Por causa das dificuldades econômicas da família, o jovem começou a trabalhar ainda na infância, aos 13 anos, vendendo bolas.
“Foi assim que comecei e, sem perceber, estava me preparando para o futuro. Terminei a escola e tudo mudou para melhor ”, comentou à mídia Extra de Paraguai.
Primeiro emprego
Luis também conseguiu seu primeiro emprego formal como professor e trabalha Escola Nacional Sebastián C. Pérez, em Quiindy, sua cidade natal.
“Pode parecer uma coisa pequena para muitos, mas para mim é uma grande conquista terminar a licenciatura e poder trabalhar. Posso dizer que valeu a pena trabalhar de sol a sol ”, comentou.
Formatura
Luís Alberto disse que está prestes a terminar o curso universitário e pretende ir à cerimônia vestido de Kiko, como forma de agradecimento pelo traje que usou durante tantos anos para atingir seus objetivos.
“Devo tudo a esse processo e graças a ele agora sou um profissional”, disse o jovem.
Além disso, o “Kiko de Quiindy”, como é conhecido em sua cidade natal, comentou que seus sonhos não se limitam apenas à educação. Ele também quer ajudar toda a sua comunidade por meio da política.
Atualmente ele é candidato a vereador e promove um programa voltado para a educação de crianças e jovens, com bolsas de estudos universitárias e também no atendimento a idosos.
Com informações do Nation

Autista, filha de doméstica e pai analfabeto, é aprovada em Medicina: “quebra de ciclo histórico”
Idosa impedida de estudar pelo marido entra na universidade aos 65 anos: “uma alegria”
Brasileiro de 15 anos é ouro na Olimpíada de Astronomia nos EUA
Mulher de 58 anos da roça faz Pedagogia na universidade e será a 1º professora do Quilombo; vídeo
Veja 6 brasileiros que estão mudando o mundo e nos enchendo de orgulho
Professora ganha prêmio de US$ 1 milhão por transformar favelas em 800 salas de aula
Bombeira se aposenta, ganha homenagem e se emociona: “hora de cuidar de mim”; vídeo
Começa Feirão Limpa Nome; veja onde negociar dívidas com 99% de desconto
20 anos sem Gisberta, a brasileira que virou música e obrigou Portugal a combater a transfobia
Criança interrompe missa com gatinho e pede para o padre abençoar o felino; vídeo
Desconhecidos recolhem refrigerantes derramados na pista, devolvem ao motorista e vídeo bate 7 milhões