Urso é flagrado “paquerando” estátua e vídeo viraliza nas redes sociais

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Urso é flagrado “paquerando” estátua e vídeo viraliza nas redes sociais
Urso foi registrado em um momento de carícias com uma estátua, nos Estados Unidos - Foto: reprodução

Um urso foi filmado enquanto trocava carícias com um crush, mas era cilada! A paquera dele era, na verdade, uma estátua que enfeitava o jardim de uma casa, nos arredores da vila de Jackson, no Wyoming, Estados Unidos.

O vídeo do animal apaixonado viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira e está divertindo muitos internautas.

O flagrante hilário foi registrado pelo aposentado Doug Yarrow, de 75 anos, morador que colocou a escultura no quintal da residência há cerca de um ano.

Novo amor

Doug contou em entrevista que estava na janela da casa dele quando viu o urso se aproximar da residência e brincar no jardim.

“Tudo começou com o urso brincando com a bomba do lago”, lembra, “estava borrifando em si mesmo, o que o assustou.”

Foi quando, segundo o morador, o animal avistou a estátua. O urso se deu conta de uma possível companheira “dando sopa”, resolveu se aproximar e começou a fazer carinhos na estátua. Então, ele resolveu registrar o momento.

“Apesar de todos os esforços, tudo o que ele conseguiu foi um ombro frio”, disse o aposentado. “É por isso que não pude deixar de começar a rir.”

Ele conta que ter adquirido a estátua passou a atrair mais ursos ao local, a cerca de 1 km do Parque Nacional de Grand Teton, que abriga diversos animais selvagens — apesar de nenhum ter dado atenção ao objeto como o sonhador acima, explicou Doug.

Viral

O vídeo divertiu muitos internautas no início desta semana. “Fale sobre um ombro frio. Não deve ser o tipo dela”, escreveu um usuário. “Ela está jogando duro”, comentou outro seguidor.

É, não foi dessa vez que o nosso amigo urso achou um amor!

Veja o registro de Doug:

Youtube tumbnail video

Com informações de R7