Cadelinha que viralizou acenando para clientes tem 9 filhotes

5633
A cadelinha viralizou acenando para clientes em supermercado com seus 9 filhotinhos - Foto: arquivo pessoal
A cadelinha viralizou acenando para clientes em supermercado com seus 9 filhotinhos - Foto: arquivo pessoal

A simpática Agusta, a cadelinha que viralizou na semana passada acenando para clientes de um supermercado, teve nove filhotes lindos, que estão sendo cuidados pelo tutor dela.

Quando ficou famosa nas redes sociais, Agusta já mostrava o barrigão no vídeo (assista abaixo). O tutor dela, Jeferson Alexandre Rodrigues, de 53 anos, contou que os filhotes nasceram saudáveis e estão recendo todos os cuidados necessários.

De acordo com Jeferson, apesar de simpática, Agusta é uma mãe zelosa e até ciumenta.  Apenas ele consegue pegar os filhotes no colo.

O tutor disse que, até o momento, não pretende ficar com os filhotes. Jeferson vai doar os bichinhos daqui a 40 dias, após a fase de amamentação.

“Não quero nem chegar perto, senão acabo me apegando e todos eles ficam por aqui [ na oficina]”, disse.

Resgatada à beira da morte

Jeferson contou que Agusta estava à beira da morte quando foi resgatada por ele, em 2019. Na época, ele viu uma publicação sobre a cadelinha nas redes sociais e saiu correndo para socorrê-la.

“Ela estava toda machucada, não conseguia andar e tremia de medo. Deixaram a cachorra para morrer. Não conseguia acreditar. Fiz o resgate e levei a cachorra na veterinária. Ela ficou internada por uma semana”, explicou.

Quando ela melhorou, Jeferson adotou a Agusta, deu lar, amor e até um emprego para ela na oficina onde trabalha.

“Ela ainda tinha medo das pessoas quando veio para a minha oficina, mas, com o tempo, foi criando confiança e virou essa coisa [linda] que vemos no vídeo. Ela é a funcionária chefe da oficina desde 2019”, brinca Jeferson.

Simpatia

A simpatia da Agusta contagiou toda web na semana passada.

O vídeo dela acenando para as pessoas na saída de um supermercado em Catanduva, no interior de São Paulo, viralizou nas redes sociais.

Depois disso, a cadelinha se tornou xodó dos internautas. Assista abaixo:

Agusta com os filhotinhos - Foto arquivo pessoal
Agusta com os filhotinhos – Foto arquivo pessoal
Agusta antes e depois do resgate - Foto: arquivo pessoal
Agusta antes e depois do resgate – Foto: arquivo pessoal

Com informações de Tribuna de Jundiaí