Aos 95, com Alzheimer, Tony Bennett lança álbum com Lady Gaga

Nem a idade, nem o Alzheimer, impediram a cantor lendário Tony Bennett de lançar um álbum aos 95 anos, com Lady Gaga. Ele reconheceu e emocionou a cantora num show que fizeram juntos. (vídeo abaixo)
Tony Bennett e Lady Gaga encontraram-se meses atrás no lendário Electric Lady Studios, em Nova York, para gravar um vídeo promocional de novo disco Love for Sale.
“É um presente que guardarei em meu coração até meu último suspiro. Meu tempo com Tony me mudou para sempre. Frank Sinatra disse que ele era o melhor cantor do mundo e não acho que Frank mentiu”, disse Lady Gaga.
Reencontro
Gaga, de 35 anos, lançou seu álbum de padrões “Cheek to Cheek” com Bennett em 2014, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e ganhou um Grammy de melhor álbum de vocal pop tradicional.
Depois, eles se comprometeram a fazer outro álbum juntos e isso ganhou nova urgência quando Bennett foi diagnosticado com a doença de Alzheimer em 2016.
“Love for Sale”, lançado agora), foi gravado ao longo de dois anos e apresenta versões de 12 clássicos de Cole Porter na sua edição de luxo, incluindo “It’s De-Lovely”, “You’re the Top” e “I’ve Got You Under My Skin”.
Emoção
Recentemente, num show, Lady Gaga se emocionou com o amigo que a reconheceu, em plena evolução do Alzheimer.
Ela não aguentou quando Tony Bennett a viu entrando no palco chamou pelo nome “Lady Gaga”. Foi realmente de arrepiar.
Veja o momento:
@porguifagundesResponder @marcosgmachado quando ele fala o nome da gaga 🥺 #ladygaga #tonybennet #entrevista #alzheimer #loveforsale♬ som original – gui fagundes
Assista faixa I’ve Got You Under My Skin:
Com informações do USA TODAY

Cachorrinha que defendeu Jesus na Paixão de Cristo volta para casa; se perdeu na enchente no RS
“Emergência Radioativa” é a 4º série mais vista da Netflix global; césio-137 em Goiânia
Teatro Fernanda Montenegro é o novo nome do Teatro Copacabana Palace: homenagem em vida!
Artemis II é lançada com sucesso e dá para acompanhar a missão à Lua em tempo real; veja
É hoje: Artemis II da Nasa vai levar 4 astronautas à Lua; veja como assistir
Pequeno karateca brasileiro de 8 anos é o 3º melhor do mundo, em Malta
Vitamina B3 pode reverter gordura no fígado, descobrem cientistas
Formatura: 30 mil jovens e adultos das periferias abandonaram o analfabetismo no Brasil
Gentileza: menina com microcefalia compra comida e leva para crianças que viu na rua; vídeo
Primeiro porco clonado no Brasil nasce em SP e pode salvar milhares de vidas humanas
Idoso é roubado por golpistas e jovem comovido conserta telhado de graça: gentileza
Cacau Show para fábrica por um dia e produz 1 milhão de ovos de páscoa para crianças em situação de rua