Cão caramelo é acolhido por funcionários de hotel e vira xodó

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Cão caramelo é acolhido por funcionários de hotel e vira xodó
O cão caramelo entrou no hotel pedindo abrigo, mas ganhou também cama, roupas, carinho e brinquedos dos funcionários - Foto: Novotel Sorocaba

Os funcionários do Novotel em Sorocaba, São Paulo, foram surpreendidos por um hóspede inusitado e bem especial: um cão caramelo que entrou no local procurando abrigo.

E não deu outra! O Caramelo, como foi batizado, foi acolhido e ganhou um espaço só para ele se acomodar. Agora, enquanto a equipe do hotel dá abrigo, carinho e comida, também faz uma campanha para buscar uma nova família para o cachorro.

“Ele veio direto para o hotel, parece que nos escolheu. Tentamos ver se tinha dono, mas não conseguimos encontrar ninguém. Então ele ficou por aqui mesmo e agora estamos procurando uma nova família”, conta Fernanda Palmieri Lettré, uma das funcionárias que cuidam do animal.

Caramelo está sendo muito bem cuidado. Ele ganhou uma caminha, roupas e brinquedos.

Apesar de ser muito amado por todos os funcionários, a equipe garante que o melhor é ele ter um lar definitivo, com tutores que possam dar toda a atenção e cuidado que o cão precisa.

Campanha de adoção

Como não sabem se Caramelo está perdido, os funcionários lançaram inicialmente uma campanha para encontrar a família do cão.

Até o momento ninguém apareceu e, por isso, eles também estão buscando um lar definitivo para o bichinho.

Quer adotar o Caramelo? Entrar em contato diretamente pelo Instagram do Novotel Sorocaba.

Hotel busca por família de Caramelo - Foto: reprodução instagram @novotelsorocaba

Hotel busca por família de Caramelo – Foto: reprodução instagram @novotelsorocaba

Com informações de Tribuna de Jundiaí