Mulher decide adotar pet e reencontra cão perdido há 2 anos

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Mulher decide adotar pet e reencontra cão perdido há 2 anos
Aisha reencontrou cão que estava perdido há 2 anos - Foto: ONG LHCS

Aisha Nieves buscou por muitos meses o cãozinho dela, Kovu, que fugiu de casa em 2019, na cidade de Allenstown, Pensilvânia, Estados Unidos.

Agora em 2021, a jovem decidiu que era o momento de adotar um novo pet. Só que quando ela chegou no abrigo, encontrou Kovu. E esse reencontro foi registrado, emocionando muita gente.

Aisha identificou Kovu através de fotos dos cães disponíveis para adoção. Como o cachorro tem uma cicatriz no olho, a tutora não teve dúvida que se tratava do pet dela, que estava perdido todo esse tempo.

O reencontro

Ao procurar abrigos para adotar o novo pet, Aisha encontrou a ONG LHCS. Ao acessar o site para conferir as fotos dos animais disponíveis, ela viu um cão que lhe pareceu muito familiar.

Todas as características do cão eram iguais as de Kovu. Só que o detalhe da cicatriz foi o que fez o coração da tutora disparar de felicidade.

A tutora procurou o abrigo imediatamente e disse que ao ver o cão, ele a reconheceu na hora. Se havia alguma dúvida sobre a identidade, ela se desfez totalmente naquele momento.

“Ele tentava se livrar do homem que o segurava. Finalmente, ele simplesmente correu e pulou no meu colo. Começamos a nos abraçar e beijar. Eu disse a ele: sim, meu amigo, você está indo para casa. Sinto muito que tudo isso tenha acontecido. Eu nunca mais vou perder você”.

Aisha conseguiu comprovar ser tutora de Kovu, pois ainda guardava todos os documentos do cão.

Eles voltaram para casa e Aisha garante que não desgrudará mais do cãozinho. “Ele é meu bebê e estou muito feliz de tê-lo em casa novamente”, concluiu.

Tutora reconhece cão em site de adoção - Foto: arquivo pessoal

Tutora reconhece cão em site de adoção – Foto: arquivo pessoal

Com informações de KY3