Vin Diesel leva filha do amigo e ator falecido Paul Walker ao altar. Vídeo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Vin Diesel leva filha do amigo e ator falecido Paul Walker ao altar. Vídeo
A filha de Paul Walker e o padrinho V. Diesel no altar Foto: Instagram

O ator Vin Diesel levou a modelo Meadow Walker, filha única do falecido ator Paul Walker, até o altar no casamento dela na República Dominicana.

Meadow se casou na última sexta, 22, com o ator Louis Thornton-Allan e Diesel foi seu padrinho, numa cerimônia emocionante, cheia de amor e carinho.

Diesel era grande amigo do pai dela, Paul Walker, falecido em 2013. Diesel e Walker contracenaram nos sete primeiros filmes da franquia ‘Velozes e Furiosos’, e o ator sempre posta homenagens ao amigo e a sua filha, a quem considera da família.

Cerimônia

A jovem postou um vídeo da cerimônia no Instagram, onde também é possível vê-la abraçada com a atriz Jordana Brewster, que interpreta a esposa de seu pai em ‘Velozes & Furiosos’.

Além disso, participaram ainda do casamento, as filhas de Diesel, como daminhas de honra.

Velozes & Furiosos

Paul Walker interpretou o personagem Brian O’Connor em ‘Fast and Furious’, enquanto Diesel continua interpretando Dominic Toretto.

Walker e Diesel se tornaram melhores amigos enquanto trabalhavam no cinema juntos – tão próximos, na verdade, que Diesel até deu nome de Pauline à própria filha, após a morte de Paul em um acidente de carro, aos 40 anos, em 2013

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Meadow Walker (@meadowwalker)

Youtube tumbnail video

Com informações do Sunnyskyz