Empresária surpreende funcionários com dinheiro e passagens aéreas: gratidão

Uma empresária surpreendeu seus funcionários com dois presentes incríveis: passagens aéreas para qualquer parte do mundo, mais dinheiro para eles gastarem na viagem. Tudo por absoluta gratidão.
Foi a própria Sara Blakely, CEO da Spanx – famosa marca norte-americana de roupas – quem fez questão de anunciar aos funcionários o presente de reconhecimento.
Depois de ter fechado mais um grande negócio, ela quis retribuir a quem fez a empresa crescer e deu a cada um dos funcionários dois bilhetes de avião em primeira classe mais 10 mil dólares, quase 60 mil reais, para gastarem durante o passeio.
Começo e promessa
Sara Blakely começou como vendedora numa empresa de faxes e foi com esse dinheiro que fundou a Spanx. O negócio tornou-se um sucesso e Blakely quis presentear os funcionários.
“Quando comecei a empresa [Spanx], escrevi num quadro branco no meu quarto: ‘Um dia, esta empresa vai valer 20 milhões de dólares.’ E todos riram de mim”, contou Sara Blakely, num discurso emotivo dirigido aos funcionários e postado no Instagram.
Anúncio
O anúncio foi feito numa reunião com os funcionários em que alguns estavam presentes e outros estavam em videochamada.
O vídeo revela que todos os funcionários da empresa, Spanx (conhecida marca de roupa feminina norte-americana), vão ter direito aos prêmios.
Sara Blakely também aproveita o momento para fazer um brinde à sua empresa e ao progresso que conseguiu com o seu trabalho desde os tempos da universidade.
“Eu disse que esta empresa um dia valeria 20 milhões de dólares!”.
Blakely lembra que é possível mulheres terem sucesso no mundo do empreendedorismo e dedica este momento à mãe e às avós dela que “tiveram menos opções, como todas as mulheres antes delas”.
Veja o momento do anúncio:
View this post on Instagram
Com informações Notícias ao Minuto e MAGG

Família adota cão enorme, quase do tamanho de um urso polar
Grammy: Lady Gaga, Bad Bunny, Kendrick Lamar, os grandes vencedores de 2026
Rapper que viveu em abrigo pagou aluguel dos vizinhos do prédio ele onde foi criado
Jovem atendente do WalMart paga conta de idosa e vai ganhar um carro de presente por isso
Homem viaja 22 mil km para tomar a última cerveja com amigo em estado terminal
Novo Highlander com Henry Cavill; veja primeiras imagens do remake
Mãe dá consórcio de carro a filho de 15 anos: “1ª mensalidade paga, faltam 95”
Policiais dão material escolar a menino que vendia balas na rua
Filho de pedreiro e doméstica aprovado em 1º lugar em Medicina na USP estudava em celular velho
“Jesus me cura”: menina com câncer raro ajoelha na igreja e emociona milhares de pessoas; vídeo
Jovem aprovada em 1º lugar em Medicina na federal trabalhava de dia e estudava à noite; vídeo
Veja como Caetano e Bethânia souberam que venceram o Grammy 2026; vídeo