Homem Aranha desempregado ganha ajuda do Superman e vende no farol

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Homem Aranha desempregado ganha ajuda do Superman e vende no farol
O Superman ajudou o Homem Aranha desempregado nas vendas de pipoca no farol - Fotos: reprodução / Instagram

Esta cena linda de solidariedade, do Superman ajudando o Homem Aranha desempregado, vem de Porto Alegre.

O Raí Vieira se veste de Spiderman e vai a um semáforo da cidade para vender pipocas e levantar algum dinheiro para sustentar a família, enquanto não arruma um emprego fixo.

Foi aí que o Kaká D’Ávila, que já viveu a mesma situação, passou pelo local, viu a história se repetindo e decidiu ajudar. Ele se vestiu de Super-homem e voltou à sinaleira para ajudar a turbinar as vendas do colega.

“Eu já conhecia ele das ruas. Sempre me chamou a atenção pela sua criatividade de se vestir como Homem-Aranha para vender suas pipocas. Então decidi ajudar esse meu amigo. Eu também já vendi sanduíches nas sinaleiras quando estava desempregado e sei como é difícil, contou Kaká em entrevista ao Só Notícia Boa.

Deu certo

E a boa ação deu certo. O Super-homem foi para a sinaleira vender pipocas junto com o Homem-Aranha e atraiu a atenção dos motoristas e das crianças que estavam nos carros.

“Foi um sucesso! Ele ficou super feliz! Conseguimos arrecadar mais de 300 reais em pouquíssimo tempo! Espero que o negócio dele prospere!”, contou o Kaká.

Ele postou nas redes sociais as fotos dos heróis unidos para dar um “empurrãozinho” no negócio do Raí Vieira e escreveu:

“Quem puder ajudar, ajude! Esse sim, é um verdadeiro herói do dia a dia. Julgue menos, ajude mais!”, afirmou.

Veja como foi a ação:

https://www.instagram.com/p/CWOEKIhgc6o/?utm_source=ig_web_copy_link