Vin Diesel homenageia Paul Walker com foto das filhas deles e emociona

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Vin Diesel homenageia Paul Walker com foto das filhas deles e emociona
Vin Diesel homenageou a amizade dele e Paul Walker com um post sobre as filhas dos dois Foto: reprodução instagram

Vin Diesel mais uma vez emocionou os fãs falando do amigo e companheiro de set em Velozes & Furiosos, Paul Walker.

O ator fez um post no dia em que se completou oito anos da morte de Walker, vítima de um acidente de carro, em 2013, e falou da amizade com as filhas deles.

Este ano, Diesel já tinha compartilhado o registro no dia do casamento da filha de Paul, em outubro, quando coube a ele levar Meadow, de 22, ao altar. Haina, de 13 anos, filha de Diesel, foi dama de honra.

Filhas

Pelo Instagram o ator compartilhou uma foto em preto e branco na qual sua primogênita, Haina, aparece sorridente ao lado da filha de Walker.

A publicação foi feita nesta semana, com uma mensagem sobre amizade.

Em seu texto, Diesel chama Walker pelo apelido de Pablo.

“Tenho tanto para te contar…”, escreveu Diesel na mensagem direcionada ao amigo.

“Lembro daquele dia em que estávamos filmando aquela cena no ‘F4’ onde estávamos comendo comida chinesa e tivemos uma cena de briga entre irmãos que terminou com você dizendo ‘Letty só queria que você voltasse para casa, Dom…’.

Quando terminamos as filmagens naquele dia, você entrou no meu trailer e perguntou, ‘o que está passando na sua cabeça?’”.

“Você sempre sabia quando tinha algo na minha mente. Haha. Eu disse a você que estava prestes a ter um bebê e não sabia o que esperar do hospital para onde iria depois do trabalho. Nunca vou esquecer o que você me disse … você disse que um monte de caras durões dirão para você esperar do lado de fora da sala de parto, mas isso está errado. ‘Vá lá, corte o cordão umbilical e será o melhor dia da sua vida’. Você, claro, estava falando por experiência própria, porque já tinha o seu anjo”.

“Já se passaram oito anos hoje… e não passa um dia sem que eu reflita sobre a irmandade que fomos abençoados por ter… mas você sabe disso. As tragédias na vida são sempre seguidas pelas bênçãos da vida se você apenas permanecer aberto e ter fé. Olha essa foto Pablo, vai te fazer sorrir. O mesmo anjo para o qual você me ajudou a preparar da maneira mais bela com seu conselho fraternal é o mesmo anjo que a preciosa Meadow pediu para ser sua dama de honra. Como eu poderia saber disso no set de 2008 de ‘Velozes’ … mas talvez de alguma forma você soubesse”.

Diesel encerrou dizendo: “Saudades. Meus filhos sempre me dizem, ‘o tio Paul está com você pai, sempre’… E eu sei no meu coração que eles estão certos. Saudades Pablo…”.

Os fãs se emocionaram e o post (abaixo) tem mensagens lindas em homenagem ao inesquecível Paul Walker.

Veja o post:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Vin Diesel (@vindiesel)

Com informações da Monet