Menino de 11 anos dá banho em cães de rua para ajudá-los na adoção

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Menino de 11 anos dá banho em cães de rua para ajudá-los na adoção
menino-banho-caes-rua

Todos os sábados um menino de apenas 11 anos dá banho em cães abandonados com a intenção de aumentar as chances de encontrarem um lar!

Essa iniciativa linda é do Thiago do Val Sidegum que mora em Antônio Prado, Rio Grande Sul.

O garotinho criou o projeto “Sou de rua, mas tô limpinho” no final de 2020 e hoje é conhecido por percorrer as ruas à procura de animais que merecem um banho e uma chance de terem uma família que os amem.

Banho caprichado

O pai do Thiago, o Eduardo, contou que ele dá banho, perfuma e arruma os cachorrinhos colocando lacinho, estrelinha, tudo que os deixa mais fofos ainda.

“Ele dá banho para que as pessoas os vejam mais apresentáveis e assim tenham mais chances de adoção. Tiramos fotos, porque uma foto de qualidade aumenta as chances de adoção dos cães”, disse o pai.

Projeto já deu banho em 50 cães

Com apoio da família e de amigos que doam shampoos e acessórios, Thiago já deu banho em cerca de 50 cães.

O projeto dele já foi contado por sites internacionais como Bored Panda. Isso deixou o menino muito feliz e mais empenhado ainda em mudar outras vidas de peludos.

“Tudo que queremos é dar muito carinho e um pouco de bem-estar para esses peludos que já sofrem tanto nesse mundo. Por mais pessoas que façam através da causa animal, bem para si e para os outros. Meu muito obrigado a todos que me seguem, vou me empenhar pra fazer sempre o melhor pela causa”, disse o Thiago, de apenas 11 anos.

Que iniciativa linda! Thiago, parabéns! Você é inspiração!

Confira abaixo mais um pouco do trabalho dele.

https://www.instagram.com/p/CWQdC5WrQOC/

https://www.instagram.com/p/CVYkaAZrebL/

Com informações de Tribuna de Jundiaí