Rod Stewart realiza último desejo de fã doente e canta para ele: assista!

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Rod Stewart realiza último desejo de fã doente e canta para ele: assista!
Rod Stewart canta para fã com câncer e manda Feliz Natal - Fotos: reprodução / Goodnews Movement

Rod Stewart aqueceu o coração de muita gente esta semana com uma atitude simples, comovente e cheia de carinho.

O cantor e compositor realizou o último desejo de um fã que está doente e luta contra um câncer. Rod gravou um vídeo cantando para especialmente para o paciente.

Ele surpreendeu o fã no fim de semana com uma performance muito especial cantando “You’re In My Heart” a capela e mandou uma mensagem linda de Natal para o fã.

Como Rod soube

Gary está atualmente em tratamento para câncer no cérebro.

A sobrinha dele, Jenna, fez tudo que pôde para chegar até Rod Stewart nas redes sociais e conseguiu.

Stewart foi questionado se ele cantaria uma música para Gary. E mais do que atender ao pedido, ele gravou uma mensagem muito especial para o paciente com câncer.

Escolhendo seu hit de 1977 “You’re In My Heart”, a performance a cappela termina com Rod mandando beijos e desejando Feliz Natal a Gary.

“Gary, este é Rod Stewart aqui, vindo de Londres, Inglaterra, onde está um frio congelante. Ouvi dizer que você não está bem de saúde no momento, e também ouvi que você também é um grande fã meu, então eu gostaria de fazer esta musiquinha para você “, disse ele.

Rod também teve câncer

Em setembro de 2019 Rod Stewart anunciou que estava livre do câncer e fez apelo para que todos os homens façam check-up, os exames preventivos. Reveja aqui.

O cantor Rod Stewart conseguiu vencer o câncer. Ele fez o anúncio durante um show e recebeu cumprimentos de colegas músicos e da família real britânica (veja abaixo)

Ele foi diagnosticado com câncer de próstata e combateu a doença durante dois anos.

Rod descobriu o problema em fevereiro de 2016, durante um check-up de rotina. “Ninguém sabe disso, mas pensei que já era hora de contar a todos. Estou bem agora, simplesmente porque eu descobri cedo. Eu fiz muitos testes”, disse Stewart a 500 pessoas no Wentworth Club em Surrey, Inglaterra, na ocasião.

“Dois anos atrás, eu fui diagnosticado com câncer de próstata”, contou, de acordo o Daily Mirror.

O cantor – que foi nomeado cavaleiro por seus serviços prestados à música e à caridade em 2016 – revelou a notícia em um pedido para angariação de fundos para o Prostate Project, ao lado dos ex-colegas de banda do Faces, Ronnie Wood e Kenny Jones.

Assista ao vídeo que ele gravou para o fã com câncer:

 

Com informações do SunnySkyz e SNB