Empresários unidos fazem o Natal de mil crianças em vulnerabilidade social

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Empresários unidos fazem o Natal de mil crianças em vulnerabilidade social
A ação de Natal dos empresários levou brinquedos e 5 mil lanches para mais de mil crianças do Entorno de Brasília - Foto: divulgação

Um Natal alegre, farto e diferente para mil crianças em situação de vulnerabilidade social. Foi isso que a união de vários empresários de Brasília proporcionou esta semana.

Eles se uniram e fizeram uma ação solidária linda que levou brinquedos e 5 mil lanches para mais de mil crianças do Entorno da capital.

A ação solidária “Cartinha para o Papai do Céu” foi no Novo Gama (GO), a 45km de Brasília.

“Mil crianças em situação de vulnerabilidade receberam brinquedos que foram pedidos por meio de cartas escritas por elas em outubro”, informou em nota enviada ao Só Notícia Boa a Associação Edificar, que organizou a festa.

O que os empresários unidos fizeram

Durante o dia de lazer, várias marcas da capital doaram cerca de 5 mil lanches, entre hambúrgueres, pizzas, batata frita, arroz de carreteiro, churros, doces e muito mais.

“É uma alegria enorme ver o sorriso estampado no rosto dessas crianças. Nessa ação conjunta entre a associação e os empresários é possível ver que com pouco podemos oferecer algo especial para essas crianças. E isso é o que nos motiva”, explica Vinícius Campos, empresário responsável pelas marcas Vinny’s Pizzeria Napoletana e Vinny’s Food Truck.

Participaram da ação solidária as marcas:  Frisson Crepes, Arroz Carreteiro Food Truck, Crepe Voyage, Grasielle Rocha, Cão de Rua, Geléia Burger, Churros do Tio,  Vinny”s Food Truck, Panificadora Sayonara, Fritas Frango, Ivan Kadelus, Melque Dourado e Ditas Cakes.

Inspirar outros empresários

E nós do Só Notícia Boa fazemos questão de divulgar todos os nomes porque o que se faz de bom tem que aparecer… inclusive para inspirar outros empresários.

Parabéns aos envolvidos e obrigado pela atitude!

crianças beneficiadas pela ação solidária dos empresários - Foto: divulgação

Crianças do entorno beneficiadas pela ação de Natal dos empresários – Foto: divulgação

Crianças que receberam as doações de Natal dos empresários - Foto: divulgação

Crianças carentes que receberam as doações de Natal dos empresários – Foto: divulgação