Bailarina brasileira sem braços é finalista em programa alemão

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Bailarina brasileira sem braços é finalista em programa alemão
A bailarina brasileira Vih conquistou o segundo lugar no programa de talentos da Europa - Fotos: Reprodução/Das Supertalent

Que emoção! A bailarina brasileira Vitória Bueno, 17 anos, de Minas Gerais – foi uma das finalistas no show de talentos alemão ‘Das Supertalent’. A Vih, como é conhecida, já apareceu diversas vezes aqui no Só Notícia Boa e sempre impressiona pela precisão na dança, apesar de ter nascido sem os braços.

Agora, conquistando o segundo lugar, ela emocionou os jurados com a sua apresentação final, que ocorreu este mês.

Além de participar da competição alemã, Vitória já chegou a ser aprovada pela Royal Academy of Dance, que fica em Londres e já se apresentou na Alemanha também.

Realização de um grande sonho

A participação no programa e a conquista do segundo lugar, são a realização de um sonho dessa jovem que quer conquistar o mundo!

A dança é a sua vida. Sem os braços, foi na ponta dos pés que ela descobriu um universo gigante de possibilidades.

“Eu faço balé, jazz e sapateado. Todo mundo me pergunta qual eu gosto mais, porém eu gosto de todos. É tipo como um filho, não dá para escolher um preferido. Cada um deles tem uma conexão diferente com o meu corpo”.

Bailarina completa

Vitória também pratica jazz, sapateado e dança contemporânea no estúdio. Hoje, com 380 mil seguidores no Instagram, ele inspira milhares de meninas!

Outra paixão da bailarina é a maquiagem. Ela se maquia com os pés e posta nas redes vários outros desafios que fazem tudo parecer simples.

Parabéns, Vi!! Que orgulho de você!!!!

https://www.instagram.com/p/CXeterZucqJ/

Com informações de Awebic