Empresário doa banheiro adaptado para bailarina sem braços

-
Por Monique de Carvalho
Imagem de capa para Empresário doa banheiro adaptado para bailarina sem braços
Vih Bueno, a bailarina de 17 anos quer representar o Brasil - Fotos: reprodução / Instagram

Olha que notícia mais maravilhosa! A Vitória Buono Boche, que está com campanha aberta no Só Vaquinha Boa, recebeu um presentão nesta semana.

Ela toma banho sentada no chão e precisa de um banheiro com acessibilidade em casa, como contamos em outra matéria aqui no Só Notícia Boa.

Após a publicação da vaquinha, um empresário lá de Santa Rita do Sapucaí, Minas Gerais, cidade onde Vitória também vive, se solidarizou com a causa da bailarina, procurou a família dela e informou que vai construir o banheiro, exatamente do jeitinho que nossa artista precisa.

Reforma do banheiro

O padrasto da Vih até chegou a iniciar as obras. Com o pouco orçamento que tinha, conseguiu levantar as paredes do banheiro, mas a obra ficou inacabada.

O empresário doador não quis se identificar. Ele contou para Vih que a história dela o comoveu e ele estava fazendo isso de coração, por isso não queria ter o nome publicado.

“O intuito não era esse. O intuito é fazer você (Vih) feliz. A gente tá feliz de ver você feliz“, disse o empresário em mensagem para a bailaria.

A gente já torce para que a reforma se conclua logo e possamos comemorar essa super conquista da nossa Vih.

E lembrando que mesmo com a construção voluntária do banheiro da Vih, ela ainda conta com a ajuda de todos para construir o estúdio de dança adaptado, com um banheiro adaptado ao lado. O espaço é essencial para ela se preparar para representar o Brasil na dança, quando essa pandemia passar! Faça a sua contribuição no site do Só Vaquinha Boa!

Foto: reprodução Instagram @vihb_bailarina

Foto: reprodução Instagram @vihb_bailarina Foto: reprodução Instagram @vihb_bailarina

Por Monique de Carvalho, da redação do Só Notícia Boa