Retrospectiva do bem 2021 parte 1 – melhores do ano

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Retrospectiva do bem 2021 parte 1 – melhores do ano
As matérias mais lidas e comentadas do ano estão na Retrospectiva do Bem 2021 do Só Notícia Boa - parte 1 - Charge: Arisson Tavares

Retrospectiva 2021, o ano que marcou a vida e a morte de muita gente. Tão tenso que jamais vamos esquecer. Mas no meio de tanta tristeza também teve notícia boa. Aproximadamente 2.500 matérias foram postadas aqui pelo Só Notícia Boa neste ano que termina. E para selecionar as melhores do ano?

Bem, foram tantas, que a gente dividiu a retrospectiva 2021 em três partes – que serão exibidas nesta segunda, 27, terça, 28 e quarta, 29. A primeira parte da Retrô do Bem 2021 você vê a partir de agora com as cores e os traços do Arisson Tavares, nosso artista que todo ano imortaliza notícias boas com o poder da arte e as transforma nas charges do bem.

Abaixo de cada charge tem o link para você ler a matéria original.

Também pode compartilhar com seus amigos! A gente acredita que coisa boa atrai mais coisa boa, por isso é importante relembrar, curtir, agradecer e espalhar. Boa viagem!

Veja  aqui a matéria completa

 Leia aqui a matéria completa

Veja aqui a matéria completa

Veja aqui a matéria completa

Leia aqui a matéria completa

Veja aqui a matéria completa

Reveja aqui o vídeo

Veja aquo vídeo e a matéria completa.

Gostou? Mas não terminou! A segunda parte da Retrospectiva do Bem 2021 estreia nesta terça, 28, aqui no nosso site. Não perca!

2022 será o ano da virada! - Charge: Arisson Tavares

2022 será o ano da virada! – Charge: Arisson Tavares