Aluna surpreende treinador e diz ‘sim’ a pedido de adoção. Vídeo

-
Por Andréa Fassina
Imagem de capa para Aluna surpreende treinador e diz ‘sim’ a pedido de adoção. Vídeo
Alecia surpreende seu treinador dizendo 'sim' a adoção. Daniel Donaldson não poderia ter pedido um aniversário melhor Foto: Arquivo Pessoal

Um treinador e professor de educação física numa escola do Alabama recebeu uma surpresa de uma aluna que desejava adotar. Ela respondeu ‘sim’ no dia do aniversário dele.

Alecia de 14 anos, já convivia com a família de Daniel Donaldson, com quem tinha um laço de amor desde que se conheceram.

Ao descobrir que a adolescente vivia num orfanato, Daniel fez todo o esforço com sua família e filhos biológicos para oficializar Alecia como sua filha.

Mentoria de crianças

Como técnico de esportes para jovens em Haleyville, Alabama, Daniel é o mentor de muitas crianças. Mas havia uma em particular com quem ele formou um vínculo especial.

Alecia rapidamente se aproximou de Daniel um ano após eles se conhecerem.

A família Donaldson recebeu Alecia de braços abertos. Eles esperavam que ela eventualmente quisesse que eles a adotassem, mas também não queriam pressioná-la a dizer sim.

Em vez disso, eles fizeram questão que a resposta dependia inteiramente dela. Se e quando ela quisesse se juntar oficialmente à família deles, tudo o que ela precisava fazer era avisá-los.

Surpresa

Alguns meses antes do aniversário de Daniel, Alecia perguntou a sua esposa Tiffany sobre o início do processo de adoção.

A partir daí, as duas, junto com os três novos irmãos de Alecia, começaram a planejar uma forma superespecial de revelar a novidade para Daniel!

No vídeo, ainda com os olhos vendados, Daniel segura pôsteres explicando o que estaria para acontecer.

“Este homem começou como meu treinador, mas ele foi além”, diz uma das placas.

“Ele agora não é só meu treinador, meu encorajador, meu protetor, meu provedor. Agora, ele é o homem  a quem chamo de papai. ”

Sim

Depois de remover a venda de Daniel, Alecia diz: “Você vai me adotar?”

Depois de ter Alecia com eles por 524 dias, ficou claro que Daniel estava mais do que pronto para dizer “sim”.

“Eu sempre vou me lembrar deste dia e do abraço que ele me deu,” Alecia disse . “Quando ele me abraçou, me senti muito feliz e segura”, concluiu.

Alecia com o treinador Daniel e com a nova família Fotos: Arquivo Pessoa/YouTube

Alecia com o treinador Daniel e com a nova família Fotos: Arquivo Pessoa/YouTube

Veja o momento comovente:

Youtube tumbnail video

Com informaçoes do Inspire More