Whindersson Nunes faz leilão com itens de famosos para ajudar BA e MG

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Whindersson Nunes faz leilão com itens de famosos para ajudar BA e MG
Whindersson Nunes vai fazer o leião com apoio de artistas como Juliette, Sabrina Satto e Joelma - Fotos: reprodução / Instagram

A gente não cansa de agradecer e elogiar o humorista Whindersson Nunes pelas iniciativas que ele encabeça para ajudar brasileiros em situação difícil. Que ser humano incrível!

Agora ele deu detalhes do leilão que vai fazer com itens de famosos para arrecadar fundos para os moradores das áreas afetadas pelas enchentes na Bahia.

Nesta terça-feira, 04, Whindersson Nunes anunciou no Twitter que outros famosos se juntaram a ele e doaram itens marcantes de suas carreiras para a ação beneficente. Entre eles estão Juliette, Sabrina Sato e Joelma.

“Gkay doou look da Farofa; Sabrina Sato, uma fantasia; Juliette doou o look da final do BBB; Joelma doou um look. Já, já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando porque preciso que as pessoas saibam do leilão. Não é pra aparecer”, escreveu o humorista no Twitter.

Na sequência, Whindersson ainda falou sobre a importância de cada item doado:

“Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?’ O que não tem valor pra você, às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira. A guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical de uma forma tão profunda que me deu, em minha mente, 50% de tudo que eu tenho. Então é de valor inestimável pra mim. Já botaram R$ 34 mil nela e eu não vendi. Aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional”, explicou o humorista no Instagram.

E ele explicou também para onde vai o dinheiro arrecadado com o leilão:

“Todo o arrecadado vai pra ajudar cidades da Bahia e Minas Gerais que tem sofrido com mudanças climáticas e DESCASO, assegurando que grande parte ajude aldeias indígenas, pq acredito que um povo que já foi 9 milhões e hoje tem menos de 1 milhão precisa de apoio urgente, logo mais deixo o site pra vocês”, concluiu.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)

Com informações da Pais&Filhos