Menino cadeirante usa cadeira de plástico para jogar bola, emociona e ganha vaquinha

-
Por Rinaldo de Oliveira
Imagem de capa para Menino cadeirante usa cadeira de plástico para jogar bola, emociona e ganha vaquinha
Em vídeo comovente, menino usa cadeira de plástico para jogar bola e nós abrimos vaquinha para ajudá-lo - Fotos: Reprodução vídeo

O vídeo de um garotinho cadeirante brincando de futebol com uma cadeira de plástico, nos marcou muito! Passamos o final de semana atrás dessa criança linda, que supera os limites do seu corpo, e com a ajuda do radialista Sandro Fernandes, conseguimos encontrá-la! Conheça o Marcelo Ozuna!

Ele tem 9 anos, mora numa cidadezinha chamada Maria Auxiliadora, no Paraguai, e sonha ser jogador de futebol! Ainda bebê, o menino foi diagnosticado com uma doença rara chamada mielomeningocele. Uma das sequelas da doença é o problema ortopédico, que é o caso dele.

Marcelo tem deformidade nos pés e por isso não consegue andar. Para que futuramente possa andar, ele precisa de tratamento com ortopedista. Por isso, estamos com a vaquinha dele no Só Vaquinha Boa. Clique aqui para contribuir.

Assista ao vídeo abaixo! Você vai se emocionar também com a garra desse menino que terá a vida transformada com a ajuda de todos nós!

Vaquinha também será para compra de cadeira de rodas

Para que durante o tratamento ele possa se locomover e brincar com mais liberdade, é super importante uma cadeira de rodas!

Mas a família dele é muito humilde e não tem condições de arcar com esses custos.

Marcelo mora com a mãe e o avô. Eles vivem da roça.

Com o suporte do radialista Sandro Fernandes, estamos com essa vaquinha oficial e autorizada pela família. Juntos, vamos mudar a vida do Marcelo e estamos muito emocionados por isso!
Bora fazer parte dessa corrente do bem? Clique aqui e contribua com a vaquinha!
Assista ao vídeo que nos emocionou:

Youtube tumbnail video